Categories: noticias-corporativas

Com portal de ensino online, empresário ajuda profissionais de TI a desenvolverem suas carreiras

São Paulo, SP 3/7/2020 – Fazemos mais do que apenas ensinar, mudamos a forma que os nossos alunos veem o mercado, fazemos eles sentirem que fazem parte de algo maior

A transformação digital tornou-se um dos temas mais discutidos entre as empresas, e a busca por profissionais qualificados e aptos a apoiá-las por este caminho está cada vez maior.

Com o mercado de tecnologia cada vez mais aquecido, surge então a necessidade de se buscar conhecimento com profissionais que já estejam na área e que possam realmente agregar valor em suas vidas, e não apenas entregar diplomas.

Wellington Agápto atua como Cloud Security Manager na Redbelt Security e conta que a ideia de fundar a Uni Academy começou com um “NÃO”! “Estava em uma fase ruim financeiramente, e busquei algumas instituições pelo qual eu pudesse ensinar seus alunos a tirarem suas certificações técnicas, nenhuma me aceitou, disseram que não tinha didática para ensinar e que eu não tinha o “perfil de professor adequado”. Após ser rejeitado por essas empresas, Wellington Agápto decide então abrir sua própria empresa de ensino online. Foi quando surgiu a Uni Academy.

Segundo ele, o que os alunos mais sentem falta é de um ensino que seja real e direto ao ponto, vindo de um instrutor que tenha uma vivência de mercado e que não esteja ali só para cumprir tabela ou faturar, mas que esteja realmente interessado no crescimento pessoal e profissional dos seus alunos. Ele viu nisso uma grande oportunidade de crescimento e destaque, uma vez que os maiores projetos de computação em nuvem do mercado passam por sua equipe localizada em São Paulo.

Quando se trata de informação, a Internet é a ferramenta mais utilizada pelas pessoas atualmente. “Com smartphones e outros gadgets, todos estão sempre conectados, seja através das redes sociais, sites de notícias, assistindo a vídeos, ouvindo música etc. E já que fazemos tantas coisas online, por que não começar a estudar também? Estudando online e em casa, você pode dormir até um pouco mais tarde e fazer seus próprios horários de acordo com o que seu corpo está acostumado. Se você é mais produtivo logo de manhã, estude de manhã, ou se sua produtividade é maior à noite, opte por esse período do dia. A grande questão está em você poder fazer seu próprio horário de acordo com a sua rotina.”

A Uni Academy não para de crescer e vem tomando cada vez mais espaço no mercado de cursos online para profissionais de TI. “Nosso foco é garantir que nossos alunos tenham acesso aos melhores cursos do mercado por um preço justo e acessível” diz Wellington Agápto.

Quando perguntado sobre o que ele acha dos profissionais que ainda tem aversão pelo ensino a distância Wellington Agápto respondeu “Os profissionais de TI precisam aprender uma coisa A Uni Academy oferece cursos Online, a distância jamais! Nós da Uni Academy somos uma família, se um cresce, todos crescem, comemoramos com cada aluno certificado, e acompanhamos de perto o desenvolvimento de cada um através do nosso grupo exclusivo de alunos no Telegram. Fazemos mais do que apenas ensinar, mudamos o jeito de nossos alunos verem o mercado, fazemos eles sentirem que fazem parte de algo maior, por isso digo que nosso ensino é online, não a distância, e esse é com certeza, um dos grandes segredos do sucesso da Uni Academy.”

O Mercado de tecnologia e ensino online não param de crescer, e com certeza a Uni Academy vem surfando nessa onda.

Para mais informações

https://uniacademy.com.br

Website: https://uniacademy.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Bitget está entre as 3 principais bolsas de criptomoedas para operação de futuros no relatório de novembro

VICTORIA, Seychelles, Dec. 24, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, líder em bolsa de criptomoedas e…

1 dia ago

Curadora de arte de Taubaté desenvolve projetos com foco na COP3

Com uma trajetória consolidada em 2024, Lani Goeldi, curadora de arte e gestora cultural, conduz…

1 dia ago

Autora taubateana lança livro infantil sobre Joaninha Aviadora

Coleção Icones taubateanos de autoria de Giovanna Goeldi, ganha mais um exemplar encerrando 2024, com…

1 dia ago

Ataques cibernéticos podem ser mitigados, dizem peritos

Em 2025, as ameaças cibernéticas continuam a evoluir, e os criminosos adotam métodos cada vez…

1 dia ago

Inteligência Artificial transforma a segmentação de anúncio

A segmentação de anúncios está sendo transformada, permitindo que marcas alcancem consumidores no momento ideal…

1 dia ago