Categories: noticias-corporativas

Combate à doença que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no Brasil

São Paulo 18/12/2020 – Durante o período da campanha “Conectando Vidas”, a cada novo contrato assinado na WCS Conectologia, será doado o valor de R$ 100,00 para o Hospital do GRAACC.

O câncer infantojuvenil, ainda que seja raro, representando cerca de 3% de todos os tipos de cânceres, é a doença que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer. Por essa razão, o diagnóstico precoce e o tratamento especializado são os fatores que mais elevam as chances de cura para a doença.

O GRAACC é uma instituição criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Com hospital próprio, tornou-se referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Somente em 2019, foram realizadas mais de 35 mil consultas médicas, 1400 procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia no hospital do GRAACC.

Durante os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, com a campanha “Conectando Vidas”, a cada novo contrato assinado na WCS Conectologia, será doado o valor de R$ 100,00 (cem reais) para o Hospital do GRAACC.

Como objetivo da campanha, a WCS Conectologia quer contribuir financeiramente com o Hospital do GRAACC e ainda apoiar a causa desta importante instituição, que oferece tratamento especializado para crianças e adolescentes com câncer vindos de todo o Brasil.

O propósito da WCS Conectologia: conectar pessoas, empresas e coisas, vai muito além de telecomunicações e tecnologia, envolve transmitir, continuamente, a importância da ligação entre seres humanos que buscam contribuir para a construção de um mundo melhor.

Website: https://www.wcsconectologia.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Litoral norte paulista preserva 85% da Mata Atlântica do estado e atrai turistas

Com ações de preservação e turismo consciente, a região se destaca como um exemplo de…

15 horas ago

IEG: solução educacional é direcionada nos CSCs brasileiros

O Impulse for Shared Services Teams, foi criado pelo IEG para atender nas necessidades de…

15 horas ago

Mudanças climáticas aumentam os riscos à saúde da pele

Com a elevação progressiva dos índices de radiação UV por conta das mudanças climáticas, a…

15 horas ago

Austrália é o destino predileto para estudos e imigração

Dados do teste de idiomas PTE da Pearson revelam que a maioria dos candidatos brasileiros…

15 horas ago

Obras em Steel Frame exigem planejamento e precisão técnica

Para construir com segurança em Steel Frame é essencial um planejamento rigoroso, com cálculo preciso…

15 horas ago

Foz do Iguaçu (PR) terá festas e atividades de Réveillon

Foz tem expectativa de ocupação superior a 90% na rede hoteleira; sócio-proprietário do Del Rey…

15 horas ago