Categories: noticias-corporativas

Combate à doença que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no Brasil

São Paulo 18/12/2020 – Durante o período da campanha “Conectando Vidas”, a cada novo contrato assinado na WCS Conectologia, será doado o valor de R$ 100,00 para o Hospital do GRAACC.

O câncer infantojuvenil, ainda que seja raro, representando cerca de 3% de todos os tipos de cânceres, é a doença que mais mata crianças e adolescentes de 1 a 19 anos no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional de Câncer. Por essa razão, o diagnóstico precoce e o tratamento especializado são os fatores que mais elevam as chances de cura para a doença.

O GRAACC é uma instituição criada em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Com hospital próprio, tornou-se referência no tratamento do câncer infantojuvenil, principalmente em casos de maior complexidade. Possui uma parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) que possibilita, além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Somente em 2019, foram realizadas mais de 35 mil consultas médicas, 1400 procedimentos cirúrgicos e 22 mil sessões de quimioterapia no hospital do GRAACC.

Durante os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, com a campanha “Conectando Vidas”, a cada novo contrato assinado na WCS Conectologia, será doado o valor de R$ 100,00 (cem reais) para o Hospital do GRAACC.

Como objetivo da campanha, a WCS Conectologia quer contribuir financeiramente com o Hospital do GRAACC e ainda apoiar a causa desta importante instituição, que oferece tratamento especializado para crianças e adolescentes com câncer vindos de todo o Brasil.

O propósito da WCS Conectologia: conectar pessoas, empresas e coisas, vai muito além de telecomunicações e tecnologia, envolve transmitir, continuamente, a importância da ligação entre seres humanos que buscam contribuir para a construção de um mundo melhor.

Website: https://www.wcsconectologia.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

24 horas ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

24 horas ago

Uniphore e Konecta unem forças para impulsionar a IA na experiência do cliente e na transformação digital

A parceria é a primeira a oferecer uma solução real para escalonar a IA generativa…

24 horas ago

A unidade de Friendly Hackers da Thales inventa um metamodelo para detectar imagens deepfake geradas por IA

Como parte do desafio organizado pela Agência de Inovação de Defesa (AID) da França para…

24 horas ago

Ella Miami Beach atinge 50% de vendas, sinalizando forte demanda no mercado de North Beach

O sucesso das vendas é atribuído à proposta de valor incomparável do Ella Miami Beach,…

24 horas ago

Yubico anuncia a Yubico Enrollment Suite para usuários da Microsoft, uma solução completa para autenticação sem senhas

Usuários corporativos ganham ainda mais segurança contra phishing e adotam a autenticação sem senha desde…

24 horas ago