Categories: Comunicação

Como funciona um contrato fechado com uma desentupidora

Empresas, estabelecimentos comerciais e condomínios partilham diversos desafios em comum. Dentre eles, a necessidade de manter os canos e sistemas de esgoto livres de entupimentos, o que pode evitar problemas de saúde e danos relacionados ao saneamento básico, a fim de garantir a qualidade da água e prevenir complicações com órgãos de vigilância sanitária.

Além disso, a atenção aos canos e sistemas de esgoto pode ajudar a prevenir a infestação de pragas que transmitem doenças, como baratas, escorpiões e ratos, além de danos maiores, como inundações, o que poderia custar um dinheiro considerável para consertar.

É nesse panorama que, segundo Gleison Pinheiro, diretor da Socorro Desentupidora – empresa que presta serviços de desentupidora de esgoto em São Paulo (SP) -, ganha destaque o papel de uma desentupidora, que pode ajudar essas empresas em seu dia a dia por meio de contratos fechados.

“Este tipo de contrato é utilizado por estabelecimentos comerciais que necessitam sempre de manutenção hidráulica ou de serviços de dedetização para manter as pragas longe, além de condomínios residenciais, onde a necessidade destes serviços é essencial para o cotidiano dos moradores”, afirma.

Segundo Pinheiro, um dos pontos positivos do contrato fechado com uma desentupidora é que, nesse caso, os preços são bem menores se comparados aos chamados “serviços emergenciais”, esporádicos.

De acordo com o empresário, um contrato fechado com uma desentupidora é uma solução que pode ajudar os clientes a controlarem suas despesas. Isso porque, nessa modalidade, o cliente sempre saberá quanto custará o serviço antes de fazê-lo – uma solução para os problemas de cobrança horária.

“Em um contrato fixo de prestação de serviço, a desentupidora pode planejar o atendimento como um todo para que, em acordo com o cliente, possam chegar ao valor final do serviço solicitado”, explica. “Esse processo implica na soma de atendimento, a frequência com que vai ocorrer e o tipo de serviço. Com todas estas informações à mão, um valor final é passado ao cliente, que decide se vale investir nesta forma de contrato”, diz ele.

O diretor da Socorro destaca que, em atendimento, os serviços de limpeza periódica da tubulação ou caixa d’água, desratização, dedetização e de descupinização podem fazer parte de um contrato de preço fixo. “O processo de acordo entre a desentupidora e o cliente vai considerar a periodicidade do serviço, podendo ser um contrato de renovação entre semestres, por exemplo”, afirma Pinheiro.

Para mais informações, basta acessar: www.socorrodesentupidora.com.br

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Tour Shop é premiada pela MSC Cruzeiros como principal receptivo do Brasil

A empresa buziana Tour Shop foi reconhecida como um dos destaques nacionais no setor de…

20 horas ago

Dia Internacional do Lixo Zero reforça recorde de reciclagem na produção de chás

Com 99% de reciclagem, a Leão Alimentos ainda reduziu 60 toneladas de plásticos, a partir…

20 horas ago

Cinco inovações da Cargill ganham o 2025 Edison Awards™ por transformar o futuro dos alimentos e da agricultura

Cargill reconhecida por inovações na redução do desperdício de alimentos, biocombustíveis, expansão de opções de…

20 horas ago

Agrolend reestrutura diretoria para focar em crescimento

Agrolend anuncia reestruturação da diretoria para dar suporte ao expressivo ritmo de crescimento. Mudanças incluem…

20 horas ago

Poder do lúdico pode ajudar na inclusão e diversidade

Desde a infância, crianças aprendem muito com músicas: como tomar banho, alimentação, importância dos nutrientes,…

20 horas ago

Sicoob Credi-Rural participa da Tecnoshow Comigo 2025 com linhas de crédito

A cooperativa marcará presença na Tecnoshow Comigo 2025, que acontece de 7 a 11 de…

20 horas ago