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Como os salões de beleza estão fazendo para atender seus clientes durante a quarentena?

Apesar do atual momento, clientes ainda buscam alternativas para consumo de serviços de beleza oferecidos por seus estabelecimentos de confiança

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São Paulo, SP 10/6/2020 –

O setor de beleza é atualmente um dos mais afetados pela pandemia de COVID-19. Pensando nisso e na necessidade de muitos clientes em continuarem o consumo de serviços de beleza, uma das soluções pensadas para contornar esse momento de forma segura surgiu por meio de um famoso aplicativo de agendamento de serviços de beleza no país.

A empresa Avec em busca soluções rápidas e eficazes para os salões e profissionais de beleza desenvolveu dentro de seu aplicativo um exclusivo modelo de atendimento em domicílio. Seguindo práticas de biossegurança, todos os profissionais e estabelecimentos cadastrados recebem orientação e treinamento digital para cuidados redobrados com higiene e proteção individual, tanto à segurança dos profissionais, quanto dos clientes.

Os pontos abordados no treinamento são: utilização de máscaras, higienização completa de materiais e dos profissionais, assim como a mensuração de temperatura dos mesmos antes de iniciar os atendimentos. O Sócio e CMO à frente de Avec, Brian Bittencourt destaca “nosso papel principal é ajudar o setor e sabemos que o retorno será gradual. O agendamento Em Casa permite que consigamos ajudar os negócios de beleza, ao mesmo tempo em que damos uma opção ao público final que está ávido por realizar serviços de beleza”.

Em extensa pesquisa realizada recentemente com mais de 1.000 usuários, a empresa identificou que a grande maioria dos clientes está disposta a receber profissionais de sua confiança em casa neste período de quarentena. Além disso, profissionais de diferentes tipos de salões e até sugestões de novos salões será permitido no aplicativo. “Hoje temos os principais salões na nossa plataforma, seja Marcos Proença, MG Hair, Jacques Janine e muitos outros”, comenta Bittencourt.

Atualmente já são mais de 10.000 clientes habilitados com a opção de agendamento em casa. Para comemorar a novidade, a empresa está distribuindo mais de 1 milhão de reais em vouchers de beleza para o público que poderá estrear o serviço. Além de mais de 1 milhão de reais a empresa também oferecerá ao público experiências especiais com os maiores profissionais do mercado de beleza.

Para realizar o cadastro e participar da campanha de pré-lançamento o usuário deve acessar https://lp.avec.app/. Os vouchers ficarão disponíveis para utilização a partir do dia 15/06.

Website: https://lp.avec.app/

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Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

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