Categories: Comunicação

Comparador de preços investe em publicidade para “salvar o porquinho” na Black Friday

O comparador de preços Zoom divulgou campanha que incentiva os usuários a salvarem “o porquinho” na Black Friday deste ano, marcada para sexta-feira, 25. A ação é assinada pela Quintal e conta com divulgação de filmes na TV aberta e fechada, além de produção exclusiva para a internet.
Com o mote “Nessa Black Friday, salve o seu porquinho”, a campanha dá vida ao mundo dos porquinhos-cofre que, nessa época do ano, mobilizam-se para sensibilizar os humanos de que é preciso dar um Zoom para economizar comparando preços e produtos.
Diretor executivo do site que compara preços, Thiago Flores comentou que a ideia é ajudar os internautas em ano difícil para a economia. “Em um ano em que o país atravessa uma forte crise, precisamos mais do que nunca ajudar os nossos clientes a encontrar os produtos certos de acordo com as suas necessidades específicas. Além disso, temos uma megaoperação especial, com todas as ferramentas necessárias, para auxiliar nossos clientes a economizar fazendo boas compras na Black Friday”.
Para quem quiser aproveitar a Black Friday, o Zoom montou uma megaoperação com especialistas de produtos de plantão para sanar dúvidas. Além disso, os produtos que tiverem descontos significativos serão validados com o selo Black Friday e o usuário poderá observar a variação que o valor do produto apresentou em um período máximo de seis meses com a ferramenta de histórico de preço. Os consumidores podem contar ainda com um identificador de filas que sinalizará o tempo de espera no site da varejista.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

5 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

5 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

5 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

5 horas ago

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

1 dia ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

1 dia ago