Comunicadores S.A.: autor promove noite de autógrafos

Fernando Morgado promoverá, no Rio de Janeiro, noite de autógrafos do Comunicadores S.A.. Livro escrito por ele apresenta as versões empreendedoras de oito apresentadores de TV

De autoria do jornalista e professor universitário Fernando Morgado, o livro Comunicadores S.A. (Editora Matrix, R$ 42,00) terá direito a noite de autógrafos no Rio de Janeiro. A partir das 19h de terça-feira, 10, o escritor estará a postos na Saraiva do Botafogo Praia Shopping. O evento será aberto ao público.

Leia mais:

Os presentes terão a oportunidade de conversar com o profissional que abordou a veia empreendedora de oito dos principais apresentadores da televisão brasileira. Nas 192 páginas do livro Comunicadores S.A., Fernando Morgado discorre sobre os trabalhos de Ratinho, Ana Maria Braga, Raul Gil, Luciano do Valle, Luciano Huck, Gugu, Faustão e Silvio Santos no mundo dos negócios.

Nova agência

Enquanto Fernando Morgado se prepara para a noite de autógrafos do Comunicadores S.A., outros profissionais uniram o que ele aborda no livro: comunicação e empreendedorismo. Nesta semana, as jornalistas Bruna Estivalet e Luciana Canuto se juntaram ao empresário Gabriel Kanner. Herdeiro da rede de lojas Riachuelo, ele é presidente do Instituto Brasil 200. Da união das três mentes, surgiu a Passus, agência de marketing político.

Em comunicado, a mais nova empresa destaca que chega ao mercado para definir “estratégias de comunicação e conteúdo para parlamentares e candidatos”. Mostrando estar de olho na legislatura atual e já mirando as próximas eleições dentro e fora do Brasil, a agência de marketing político informa que terá bases em São Paulo, Belo Horizonte e Brasília. A partir de 2020, a Passus também contará com sede nos Estados Unidos.

Boa notícia em podcast

Fruto da parceria do site SóNotíciaBoa e da rádio CBN Grandes Lagos, de São José do Rio Preto (SP), o quadro ‘SóNotíciaBoa na CBN’ conta agora com versão em podcast. Transmitido no dial de segunda a sexta, às 16h55, o conteúdo passa a ser disponibilizado em qualquer momento por meio da internet. Dessa forma, o internauta que acessa a seção de podcast do SóNotíciaBoa pode ouvir as “melhores notícias boas” de cada dia.

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Laboratório de Biociências da Rigaku é inaugurado nos EUA

– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…

4 horas ago

PUMA lança Green Flags: um novo podcast que envolve a geração Z na sustentabilidade

A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…

4 horas ago

Moody’s adquire a Numerated Growth Technologies para expandir soluções de tecnologia de empréstimos

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…

4 horas ago

DeepGreenX e Veea anunciam contrato de parceria estratégica mundial

A Veea irá apoiar a implementação da DeepGreenX de uma rede de energia virtual mundial…

4 horas ago

Cloudflare expande presença no México em meio ao crescente uso da Internet e ameaças à segurança cibernética

No ano passado, a empresa expandiu sua infraestrutura de rede, base de clientes e operações…

1 dia ago

Andersen avança na prática de avaliação global em 10 países da Ásia-Pacífico

A Andersen, empresa de serviços profissionais multidisciplinares e independentes que mais cresce no mundo, continua…

1 dia ago