Como forma de fazer jus ao lema de ser “o ponto de encontro da comunicação”, o Portal Comunique-se oferece, desde dezembro de 2016, espaço reservado à divulgação de perfis de estudantes e profissionais da área. É o Comunique-se Currículos. A plataforma foi idealizada para ser 100% gratuita e colaborativa, com os próprios leitores do site alimentando – e atualizando – as informações que devem ficar disponíveis para os demais colegas e, principalmente, para o mercado de trabalho.
Para fazer uso da seção, basta seguir alguns passos simples…
A plataforma é gratuita, mas reservada apenas à “comunidade” de internautas cadastrados no Portal C-se. Para se registrar no site, é necessário acessar a página exclusiva para o processo. É preciso, apenas, informar seu nome, indicar seu nome de usuário (login) e definir uma senha. O cadastro também pode ser feito associando à conta mantida no Facebook ou no Twitter.
Uma vez cadastrado no Portal Comunique-se, o internauta fica com acesso livre ao menu ‘Meu Currículo‘, onde pode informar:
Além disso, o usuário do C-se Currículos tem autonomia para descrever o “resumo do perfil”. No ambiente, o internauta tem a opção de inserir links que direcionem, por exemplo, a materiais audiovisuais e conteúdos produzidos para outros veículos de mídia.
Como em casa de ferreiro o espeto não pode ser de pau, este humilde editor está entre os internautas que já fazem uso da plataforma C-se Currículos – inclusive atualizando informações na manhã deste domingo, 18. Na página, há destaque para a experiência vivida dentro do próprio Comunique-se e os projetos desenvolvidos para a empresa…
https://portal.comunique-se.com.br/resume/anderson-scardoelli/
Com possibilidades diversas para destacar a gama de informações que o próprio internauta considera interessante, o C-se Currículos permite, por exemplo, que a jornalista Priscila Mendes torne público nove de suas experiências profissionais, além de quatro itens inseridos na parte de “educação”…
https://portal.comunique-se.com.br/resume/priscila-mendes-2/
Por fim, é importante frisar que alguns dados, como número de CPF e telefone de contato, não ficam disponíveis para os demais internautas. As informações são solicitadas apenas para que a equipe do Portal Comunique-se possa evitar duplicidade na base e, consequentemente, banir usuários “fantasmas”.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente