O curso é ministrado pelo jornalista e especialista em content marketing, Cássio Politi. O profissional é fundador da consultoria Tracto Content Marketing, autor do livro Content Marketing – o Conteúdo que Gera Resultados. Além disso, ele atua como consultor de empresas brasileiras e multinacionais para a formulação de estratégias de comunicação. Como consultor ou instrutor, prestou e presta serviço para grandes empresas. Petrobras, Scup, Elanco, Thomson Reuters, Câmara dos Deputados, O Boticário, Sescoop e Asics são algumas das marcas atendidas pelo profissional.
A história de Cássio Politi com o Grupo Comunique-se é antiga. Em 2004, o profissional foi responsável pela criação da área de educação do grupo, atuando como diretor de cursos até 2011, quando saiu para se dedicar a consultorias. Retornou ao Comunique-se em 2017, como diretor de marketing e retomando os cursos por meio da Academia Comunique-se.
Para participar do curso Marketing de Influência, os interessados devem clicar neste link e se matricular. Feito isso, é só aproveitar as aulas, que podem ser acessadas pelo computador, celular ou tablet no melhor horário para o aluno.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…