Comunique-se lança curso de marketing de influência. Saiba como participar

Marketing de influência pode até estar em alta no Brasil, mas a verdade é que o tema está bem desenvolvido em países como Estados Unidos e França. Para compartilhar conhecimento sobre um assunto que ainda é pouco estudado por aqui, a Academia Comunique-se desenvolveu curso e oferece inteiramente gratuito para o mercado

Os times de marketing e os profissionais interessados na movimentação envolvendo marcas e influenciadores acabam de ganhar o curso Marketing de Influência. O conteúdo é oferecido por meio da plataforma Academia Comunique-se. O módulo chega ao mercado com a proposta de compartilhar conhecimento sobre o tema e apresentar material completo sobre o assunto.  As aulas são totalmente gratuitas e os participantes recebem certificado no final.
O programa educacional do curso de Marketing de Influência revela qual o cenário atual deste mercado. O curso também aborda as particularidades dos influenciadores, os modelos de paid e earned media e os motivos para investir em marketing de influência. Como usar o modelo de negócio e como navegar pela escada de influência fazem parte da aula. Além de ser gratuito, o programa de estudo pode ser aproveitado por profissionais do país inteiro, já que é oferecido de maneira online.

curso é ministrado pelo jornalista e especialista em content marketing, Cássio Politi. O profissional é fundador da consultoria Tracto Content Marketing, autor do livro Content Marketing – o Conteúdo que Gera Resultados. Além disso, ele atua como consultor de empresas brasileiras e multinacionais para a formulação de estratégias de comunicação. Como consultor ou instrutor, prestou e presta serviço para grandes empresas. Petrobras, Scup, Elanco, Thomson Reuters, Câmara dos Deputados, O Boticário, Sescoop e Asics são algumas das marcas atendidas pelo profissional.

Cássio Politi e Comunique-se

A história de Cássio Politi com o Grupo Comunique-se é antiga. Em 2004, o profissional foi responsável pela criação da área de educação do grupo, atuando como diretor de cursos até 2011, quando saiu para se dedicar a consultorias. Retornou ao Comunique-se em 2017, como diretor de marketing e retomando os cursos por meio da Academia Comunique-se.

Para participar do curso Marketing de Influência, os interessados devem clicar neste link e se matricular. Feito isso, é só aproveitar as aulas, que podem ser acessadas pelo computador, celular ou tablet no melhor horário para o aluno.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

21 horas ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago