Comunique-se lança curso de marketing de influência. Saiba como participar

Marketing de influência pode até estar em alta no Brasil, mas a verdade é que o tema está bem desenvolvido em países como Estados Unidos e França. Para compartilhar conhecimento sobre um assunto que ainda é pouco estudado por aqui, a Academia Comunique-se desenvolveu curso e oferece inteiramente gratuito para o mercado

Os times de marketing e os profissionais interessados na movimentação envolvendo marcas e influenciadores acabam de ganhar o curso Marketing de Influência. O conteúdo é oferecido por meio da plataforma Academia Comunique-se. O módulo chega ao mercado com a proposta de compartilhar conhecimento sobre o tema e apresentar material completo sobre o assunto.  As aulas são totalmente gratuitas e os participantes recebem certificado no final.
O programa educacional do curso de Marketing de Influência revela qual o cenário atual deste mercado. O curso também aborda as particularidades dos influenciadores, os modelos de paid e earned media e os motivos para investir em marketing de influência. Como usar o modelo de negócio e como navegar pela escada de influência fazem parte da aula. Além de ser gratuito, o programa de estudo pode ser aproveitado por profissionais do país inteiro, já que é oferecido de maneira online.

curso é ministrado pelo jornalista e especialista em content marketing, Cássio Politi. O profissional é fundador da consultoria Tracto Content Marketing, autor do livro Content Marketing – o Conteúdo que Gera Resultados. Além disso, ele atua como consultor de empresas brasileiras e multinacionais para a formulação de estratégias de comunicação. Como consultor ou instrutor, prestou e presta serviço para grandes empresas. Petrobras, Scup, Elanco, Thomson Reuters, Câmara dos Deputados, O Boticário, Sescoop e Asics são algumas das marcas atendidas pelo profissional.

Cássio Politi e Comunique-se

A história de Cássio Politi com o Grupo Comunique-se é antiga. Em 2004, o profissional foi responsável pela criação da área de educação do grupo, atuando como diretor de cursos até 2011, quando saiu para se dedicar a consultorias. Retornou ao Comunique-se em 2017, como diretor de marketing e retomando os cursos por meio da Academia Comunique-se.

Para participar do curso Marketing de Influência, os interessados devem clicar neste link e se matricular. Feito isso, é só aproveitar as aulas, que podem ser acessadas pelo computador, celular ou tablet no melhor horário para o aluno.

Leia mais:

Compartilhe
0
0
Nathália Carvalho

Jornalista com mais de dez anos de experiência em reportagem. Especializada na cobertura do mercado de comunicação, bastidores do jornalismo, marketing, publicidade e propaganda. Graduada pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação e (FapCom) pós-graduada em Cinema, Vídeo e Fotografia: Criação em Multimeios na Universidade Anhembi Morumbi. Integrou a redação do Portal Comunique-se por mais de oito anos, onde se destacou na produção de reportagens especiais e implementou projetos audiovisuais.

Recent Posts

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas, que…

8 horas ago

Global X lança terceira edição do relatório anual de investimentos temáticos

Lançado este ano, pela Global X ETFs, gestora de ETFs sediada em Nova York, o…

8 horas ago

Contratação de frete marítimo no agronegócio registra crescimento desde 2023

As projeções são positivas já que segundo dados do Ministério da Agricultura e Pecuária afirma…

9 horas ago

MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador, Vincent Louis Mogas

HOUSTON (EUA) 3/5/2024 - A MOGAS lamenta a morte de seu querido presidente e fundador,…

9 horas ago

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

9 horas ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

9 horas ago