São Paulo, 30 de janeiro de 2023 – A Comunique-se – player relevante e reconhecido no mercado de comunicação, com uma trajetória de mais de 20 anos no mercado e agora, pertencente ao grupo Knewin – remodela seu podcast batizado de Podcast-se e adota a infraestrutura dos estúdios Vida Moderna, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo (av. Moema, 300).
O Podcast-se, que aborda temas ligados à comunicação corporativa, assessoria de imprensa e marketing digital, traz conversas com celebridades e profissionais atuantes no mercado da Comunicação e será veiculado duas ou três vezes ao mês por vídeo e áudio.
De maneira informal e por meio de entrevistas, o Podcast-se seguirá tratando de temas atuais e relevantes relacionados a jornalismo, marketing de influência, relações com investidores, relações públicas e comunicação interna.
Dentre seus objetivos, está o de conectar marcas aos seus diversos públicos-alvo, agora por meio de alta tecnologia de imagem e som.
Disponível para locação de segunda a sábado, a partir de pacotes básicos de 2 horas, os Estúdios Vida Moderna contam com infraestrutura completa para gravação de podcasts nos formatos presenciais, virtuais e transmissões ao vivo. A estrutura conta com equipe técnica, três câmeras Full HD que operam de forma independente (com contingência) para áudio e vídeo e tudo que é necessário para a edição dos conteúdos. O vídeo da locação é entregue com edição básica (vídeo e áudio) das 3 câmeras.
De acordo com Guido Orlando Júnior, fundador dos estúdios Vida Moderna, o espaço foi criado no mês de agosto de 2022, em parceria com a empresa de tecnologia Witec, com a ideia inicial de gravar podcasts e atender as necessidades desse tipo de comunicação para qualquer setor da economia. “Em outubro de 2022, surgiu uma forte demanda para locação do estúdio para gravação de podcasts de terceiros. Daí passamos a disponibilizar o produto “Tenha um Podcast para Chamar de Seu”, um pacote flexível de locação em que o cliente consegue customizar seu programa e contar com nossa equipe técnica e infraestrutura altamente profissionais de áudio e vídeo”, aponta Guido Orlando.
Para Gabriel Tripodi Garcia, analista de Marketing e Host do Podcast-se, uma das vantagens da aliança comercial com os estúdios Vídeo Moderna é contar com uma estrutura de alta qualidade, proporcionando uma experiência de áudio e vídeo excepcional para todos os ouvintes e telespectadores. Além de contribuir para um ambiente mais tranquilo e confortável para a equipe e convidados externos, melhorando a qualidade e o bem-estar na produção dos episódios.
Apesar de recente, a parceria já rendeu sua primeira gravação. Com uma atuação envolvente e informativa, o episódio que selou a volta da segunda temporada do Podcast-se, contou com a presença de um dos principais nomes do jornalismo esportivo do país, o comentarista esportivo e já vencedor do Prêmio Comunique-se, Vitor Sergio Rodrigues.
Durante a entrevista, VSR, compartilhou sua vasta experiência no mundo do esporte e discutiu as principais tendências do setor e os desafios enfrentados pelos profissionais da área.
O inédito episódio, que marca a 16.º edição do Podcast-se, já está disponível no YouTube e nos principais tocadores de podcast.
Com o propósito central de conectar as marcas aos seus públicos por meio de alta tecnologia, a Comunique-se tem uma trajetória de mais de 20 anos no mercado, com o início da sua história sendo construída em setembro de 2001.
De lá para cá, a empresa, agora, do grupo Knewin, tem conseguido — com êxito — fazer essa conexão em segmentos como jornalismo, marketing, relações-públicas, assessoria de imprensa e comunicação interna.
A VideoPress Produções e Comunicações, que comemora 20 anos de criação em 2023, é a PJ do Portal Vida Moderna, que entrou no ar em 2017. No segundo semestre de 2022 colocou em operação, em parceria com a Witec, os estúdios Vida Moderna para a produção de Podcasts para qualquer setor da economia.
Contato com a Imprensa: Capital Informação
Luciane Bernardi- luciane@capitalinformacao.com.br
(11) 9.8224.4404
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…