“Queremos ajudar as pessoas a encontrar empregos, assim como auxiliar negócios locais a contratar os funcionários certos”. É assim que a rede social de Mark Zuckerberg lança sua área de empregos para que o usuário possa se candidatar diretamente pela rede social.
De acordo com a divulgação, será muito simples usar a ferramenta. O usuário interessado deve encontrar as vagas acessando a página jobs, ou na busca pelo seu celular. Ainda existem as opções de clicar em Empregos no Marketplace ou visitar a aba do jobs em uma página de negócios. “Quando você estiver pronto para se candidatar a uma vaga, você pode criar um currículo, que será preenchido com o histórico de empregos e outras informações do seu perfil”, conta a rede social.
A plataforma promete colocar o candidato em contato direto com o empregador, uma vez que, finalizada a candidatura, uma conversa no messenger é aberta. “Nós sabemos que há ainda mais que o Facebook pode fazer para conectar pessoas e negócios. Desde 2011, o Facebook investiu mais de 1 bilhão de dólares para ajudar negócios locais a crescer e ajudar pessoas a encontrar empregos. E em 2018 planejamos investir a mesma quantia em mais time, tecnologia e novos programas. Porque quando os negócios têm sucesso, a comunidade prospera”, finaliza a rede social no texto de divulgação.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente