“Queremos ajudar as pessoas a encontrar empregos, assim como auxiliar negócios locais a contratar os funcionários certos”. É assim que a rede social de Mark Zuckerberg lança sua área de empregos para que o usuário possa se candidatar diretamente pela rede social.
De acordo com a divulgação, será muito simples usar a ferramenta. O usuário interessado deve encontrar as vagas acessando a página jobs, ou na busca pelo seu celular. Ainda existem as opções de clicar em Empregos no Marketplace ou visitar a aba do jobs em uma página de negócios. “Quando você estiver pronto para se candidatar a uma vaga, você pode criar um currículo, que será preenchido com o histórico de empregos e outras informações do seu perfil”, conta a rede social.
A plataforma promete colocar o candidato em contato direto com o empregador, uma vez que, finalizada a candidatura, uma conversa no messenger é aberta. “Nós sabemos que há ainda mais que o Facebook pode fazer para conectar pessoas e negócios. Desde 2011, o Facebook investiu mais de 1 bilhão de dólares para ajudar negócios locais a crescer e ajudar pessoas a encontrar empregos. E em 2018 planejamos investir a mesma quantia em mais time, tecnologia e novos programas. Porque quando os negócios têm sucesso, a comunidade prospera”, finaliza a rede social no texto de divulgação.
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…
– Para fornecer novas tecnologias de visualização para produtos biofarmacêuticos no maior centro de pesquisa…
A empresa esportiva PUMA lançou o Green Flags, uma série de podcasts em cinco partes…
A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que adquiriu a Numerated Growth Technologies (Numerated), uma plataforma…