Conteúdo para consumidores: um ano da Rádio CNseg

Sob o comando da superintendente de comunicação externa Patrícia Gonzalez, a Rádio CNseg completa um ano de existência neste dia 19 de outubro e já figura hoje entre os principais veículos informativos do mercado nacional de seguros. A rádio, liderada pelo editor Mário Moreira e pela chefe de produção Luciana Ayres, leva ao ar 20 quadros semanais sobre diversas áreas do setor e acumula quase mil programas veiculados desde o seu lançamento. Os chamados “Boletins Federações”, que abordam temas de relevância nacional associados ao setor de seguros, já foram reproduzidos por 2.216 emissoras em 1.505 municípios do país.

A iniciativa é um dos pilares do programa de Educação em Seguros da CNseg, que tem como objetivo ampliar a comunicação do mercado de seguros junto à população e disseminar conceitos fundamentais ao planejamento de vida do consumidor. Entre as demais iniciativas estão o Canal Seguro, no Youtube, e as fanpages da CNseg e da Rádio CNseg no Facebook.

“A nova administração da CNseg colocou uma prioridade e um desafio ao mesmo tempo: falar para fora, para o maior público possível, e ouvir das pessoas o que elas têm a dizer sobre a nossa atividade”, destaca o presidente da CNseg, Marcio Coriolano. “Eu acho que a Rádio CNseg foi um salto de qualidade formidável, e em pouco tempo ela já é reconhecida como um veículo muito importante.”

A Rádio CNseg simboliza um esforço conjunto de aproximação do setor junto a seus consumidores. Se um dia foi limitado por dificuldades de comunicação e um linguajar marcadamente técnico, o mercado segurador é hoje é um dos que melhor conversa com a população – e, a cada boletim de serviço ou entrevista, evidencia a importância dos diferentes tipos de seguro na vida dos brasileiros.

**** ***** ***** ***** *****

Conteúdo produzido pela equipe de comunicação da CNseg.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

16 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago