Contratações na 242, VOD na O2 Play e conta na agência Circus

Agência 242 contrata time para fortalecer a performance digital

A Agência 242 acaba de ganhar seis profissionais. São eles: Ana Flávia Leite, community manager; Ana Paula Itapema, atendimento; André Di Francci, redator; Isaque Pereira, diretor de arte; Lucas Carrara, planner; e Luis Medeiros, key account. As contratações têm como objetivo ampliar a atuação da empresa no digital.

“Somos um time de experts em marketing digital focado substancialmente em inteligência de negócio e performance digital. Estamos o tempo inteiro otimizando processos. Os novos talentos chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega de resultados efetivos aos clientes”, comenta Pedro Hermano, que é sócio-fundador da agência ao lado do executivo Gabriel Santacreu.

o2 playo2 play

O2 Play lança plataforma em VOD com Spcine e Hacklab

Em parceria, Spcine, O2 Play e Hacklab lançam o Spcine Play, plataforma de Video Sob Demanda (VOD) que levará ao público produções brasileiros a preços populares. O projeto disponibilizado para todo o Brasil chega com 10 títulos no catálogo, sendo que cada filme custa apenas R$ 3,90 e fica disponível para ser assistido por sete dias.

“Estamos criando uma rede que une os produtores aos espectadores e mercado. Há um elemento inovador e que pode gerar grandes resultados no médio prazo. O produtor que apostar na plataforma será naturalmente recompensado com o sucesso do projeto. Além disso, não vamos exigir exclusividade pela licença de exibição e haverá compartilhamento das estatísticas de audiência. A plataforma ainda vai valorizar o filme em termos de conteúdo, como a apresentação dos destaques e informações complementares da obra”, defende o executivo da O2 Play, Igor Kupstas.

20171009_FAP_001_CRI_Cartaz_Campanha_Institucional_Pequeno_Principe_v320171009_FAP_001_CRI_Cartaz_Campanha_Institucional_Pequeno_Principe_v3

Agência Circus conquista conta da Fapcom

As campanhas institucionais e para o vestibular de 2018 da Fapcom serão criadas pela agência Circus, que acaba de ganhar a conta da faculdade. Os trabalhos já começaram e a empresa criou diversos materiais utilizando uma comunicação integrada na mídia on-line.

Segundo as informações, as ações usam como mote o conceito “Mais que um nome. Conteúdo” para mostrar que a faculdade vai além do nome e apresenta valores refletidos em ensino, infraestrutura, conceitos no MEC e no ENADE e o corpo docente formado por mestres e doutores.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

BeOne Medicines apresenta pipeline inovador de oncologia no Dia de P&D

Dados do BRUKINSA, sonrotoclax e CDAC da BTK, incluindo combinações, têm o objetivo de abordar…

16 horas ago

Altimetrik e SLK Software unem forças para criar uma potência em serviços de engenharia com foco em IA

A Altimetrik, empresa com foco exclusivo em soluções de engenharia digital, dados e IA, anunciou…

16 horas ago

Condutor Legal passa a se chamar Flow Multas em nova fase

A mudança reflete um novo momento da marca, mais moderna, tecnológica e alinhada com a…

2 dias ago

PRD Therapeutics anuncia início do primeiro estudo em seres humanos para PRD001

A PRD Therapeutics, Inc., uma empresa em estágio clínico com foco em desenvolver novos reguladores…

2 dias ago

Tecnologia pode impulsionar aprendizado durante as férias

O tempo de tela de qualidade motiva os alunos a manterem o cérebro ativo durante…

2 dias ago

Aporte reforça digitalização do food service no Brasil

Com projeção de crescimento médio anual de 7% até 2029, o mercado de Food Service…

2 dias ago