Contratações na 242, VOD na O2 Play e conta na agência Circus

Agência 242 contrata time para fortalecer a performance digital

A Agência 242 acaba de ganhar seis profissionais. São eles: Ana Flávia Leite, community manager; Ana Paula Itapema, atendimento; André Di Francci, redator; Isaque Pereira, diretor de arte; Lucas Carrara, planner; e Luis Medeiros, key account. As contratações têm como objetivo ampliar a atuação da empresa no digital.

“Somos um time de experts em marketing digital focado substancialmente em inteligência de negócio e performance digital. Estamos o tempo inteiro otimizando processos. Os novos talentos chegam para fortalecer a performance e contribuir para a entrega de resultados efetivos aos clientes”, comenta Pedro Hermano, que é sócio-fundador da agência ao lado do executivo Gabriel Santacreu.

O2 Play lança plataforma em VOD com Spcine e Hacklab

Em parceria, Spcine, O2 Play e Hacklab lançam o Spcine Play, plataforma de Video Sob Demanda (VOD) que levará ao público produções brasileiros a preços populares. O projeto disponibilizado para todo o Brasil chega com 10 títulos no catálogo, sendo que cada filme custa apenas R$ 3,90 e fica disponível para ser assistido por sete dias.

“Estamos criando uma rede que une os produtores aos espectadores e mercado. Há um elemento inovador e que pode gerar grandes resultados no médio prazo. O produtor que apostar na plataforma será naturalmente recompensado com o sucesso do projeto. Além disso, não vamos exigir exclusividade pela licença de exibição e haverá compartilhamento das estatísticas de audiência. A plataforma ainda vai valorizar o filme em termos de conteúdo, como a apresentação dos destaques e informações complementares da obra”, defende o executivo da O2 Play, Igor Kupstas.

Agência Circus conquista conta da Fapcom

As campanhas institucionais e para o vestibular de 2018 da Fapcom serão criadas pela agência Circus, que acaba de ganhar a conta da faculdade. Os trabalhos já começaram e a empresa criou diversos materiais utilizando uma comunicação integrada na mídia on-line.

Segundo as informações, as ações usam como mote o conceito “Mais que um nome. Conteúdo” para mostrar que a faculdade vai além do nome e apresenta valores refletidos em ensino, infraestrutura, conceitos no MEC e no ENADE e o corpo docente formado por mestres e doutores.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

22 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

22 horas ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

22 horas ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

22 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

22 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

22 horas ago