O futuro tem por ofício ser incerto. Foi isso que Jô Soares disse ao parafrasear Pedro Malan, ex-ministro da Fazenda, quando, ao O Globo, falou sobre a última temporada do ‘Programa do Jô’. Afastado da TV desde dezembro de 2016, quando foi ao ar o último episódio da atração, o comunicador retorna à telinha. Aogra, um novo desafio: participar da cobertura da Copa do Mundo da Rússia no Fox Sports. A contratação de Jô Soares foi confirmada pelo canal ao Portal Comunique-se.
O ‘Debate Final’ será um programa que conta integralmente com a participação de especialistas de futebol durante a Copa do Mundo. Na atração, Jô Soares vai apresentar com inteligência, humor e análise crítica uma leitura sobre o torneio acrescentando sua visão própria para o tema. Sobre o convite para trabalhar nos canais Fox, o comunicador conta que não tinha como recusar. “O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito”.
Essa não é a primeira vez que Jô desembarca na cobertura esportiva. Em 1994, o jornalista comandou no SBT o talk show ‘Jô na Copa’. A atração contava com entrevistas com jogadores e treinadores. O programa era gravado nos Estados Unidos, país que sediou o mundial daquele ano. Além da ampla experiência em TV, Jô é autor de diversos livros. Entra suas obras está A copa que ninguém viu e a que não queremos lembrar. A produção traz crônicas sobre a Copa de 1950 escrita ao lado de Armando Nogueira e Roberto Muylaert.
Vice-presidente Sênior da Fox Sports no Brasil, Eduardo Zebini comemora a chegada de Jô Soares. “Poder contar com esse grande nome numa cobertura dessa grandeza, com possibilidade de compartilhar a visão de um dos maiores gênios deste país, é algo maravilhoso para nós. Ter essa oportunidade de ouvi-lo falando de algo que gosta muito está sendo prazeroso desde nossa primeira conversa, e mal posso imaginar como será na Copa”.
Os canais Fox Sports e Fox Sports 2 no Brasil prometem oferecer aos telespectadores 760 horas de transmissão ao longo dos 32 dias de mundial. Ao vivo, eles vão transmitir os jogos e realizar cobertura das 11 cidades-sedes. Moscou, São Petersburgo, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgogrado, Rostov-on-Don, Ekaterinburgo e Sochi receberão os jogos. Além disso, a emissora apresenta em seus programas todas as novidades e desempenho das seleções no mundial. Equipes de reportagens estarão nos estádios e nas cidades onde serão realizadas as partidas, informando os acontecimentos mais importantes, além de curiosidades e novidades sobre o torneio.
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…
O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…
Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…
Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…
Evento dá início à sua 19ª edição com presença do embaixador do Panamá, Flavio Gabriel…
As viagens personalizadas têm conquistado os brasileiros, que buscam experiências exclusivas e flexíveis, com roteiros…