Copa: Globo fecha patrocínios

Na noite de segunda-feira, 16, a Globo anunciou que foram fechadas as cotas de patrocínio da Copa do Mundo de 2018. Em comunicado feito durante o ‘Jornal Nacional’, a emissora informou que, durante o torneio, seis marcas brasileiras vão estar presentes em diversos momentos da programação e em todos os telejornais.

“Porque a Copa do Mundo vai muito além da transmissão dos jogos. É um evento que liga o Brasil todo no noticiário da seleção”, disse o jornalista Willian Bonner ao dar a notícia. A exibição do mundial de futebol pela Globo contará com o patrocínio da marcas Banco Itaú, Brahma, BRF, Coca-Cola, Johnson & Johnson e Vivo.

Para o veículo de comunicação, as empresas envolvidas na cota de patrocínio para o evento esportivo “reafirmam o prestígio dos produtos Globo e demonstram confiança não só na qualidade e na eficácia da nossa programação, mas no Brasil”.

Ao anunciar a novidade, a emissora também destacou os contratos de patrocínio fechados para as transmissões dos campeonatos de futebol de 2018, com as empresas Banco Itaú, Brahma, Chevrolet, Hypermarcas, Unilever e Vivo. Com isso, estas seis marcas garantem presença nas transmissões de no mínimo 85 jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil, da Taça Libertadores da América, da Copa Sul-Americana e dos principais campeonatos estaduais.

Outra cota de patrocínio fechada e anunciada pela Globo é a do projeto de comercialização da Fórmula 1 para o próximo ano. “A transmissão da principal categoria do automobilismo mundial de 2018, na Globo, vai ter como patrocinadores Cervejaria Itaipava, NET, Nivea, Renault do Brasil, Santander e TIM”, informou a emissora.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

IA e ML estão impactando a segurança cibernética financeira

Em matéria recente para a Global Banking & Finance Review, Seshagirirao Lekkala - engenheiro na…

4 minutos ago

Relatório aponta dados sobre uso de tabaco no mundo

Segundo os dados apresentados pelo relatório da Organização Mundial da Saúde (OMS) referentes ao uso…

14 minutos ago

Diego Giallanza assume gestão de Comunicação e Marketing de indústria paraense

Hiléia Alimentos anunciou Diego Giallanza como seu novo gestor de comunicação e marketing. Com uma…

36 minutos ago

Empresas promovem arte dentro de prédio em construção

Duas empresas do setor imobiliário se uniram neste ano para promover artistas plásticos brasileiros contemporâneos…

59 minutos ago

Prop Firms: mesas proprietárias forex dos EUA seguem em expansão até 2028

O setor de mesas proprietárias, também conhecido como prop trading, vem ganhando força de forma…

1 hora ago

Empresas promovem arte dentro de prédio em construção

Helbor Empreendimentos e MPD Engenharia atraíram público para prestigiar artistas plásticos brasileiros contemporâneos em exposição…

1 hora ago