Categories: noticias-corporativas

Correção: 1m2 amplia o acesso dos brasileiros ao mercado imobiliário

São Paulo 29/4/2020 –

A matéria enviada anteriormente continha um erro no 2º parágrafo. Segue a versão corrigida:

Criada com a proposta de desburocratizar, facilitar o acesso e tornar mais ágeis as operações no mercado imobiliário, a startup 1m2 é a maior plataforma online para comercialização de loteamentos no Brasil. Com lotes disponíveis nos estados da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Com o foco na inovação para o mercado imobiliário, a plataforma tecnológica da 1m2 permite que o processo de compra dos loteamentos seja realizado em menos de 30 minutos, por meio do preenchimento de um cadastro simples e validação de documentos. “Temos um marketplace diferente, em que não se espera um lance pelo anúncio, viabilizamos a compra do produto a qualquer horário e dia da semana. Para que isto fosse possível, investimos na tecnologia para criar uma experiência mais fluida para atender todos os perfis de usuários.”, Luís Paravato, diretor de marketing da 1m2.

Também oferece a experiência da visita online, um tour virtual para que os clientes possam conhecer a estrutura do lote/terreno com o suporte da equipe de atendimento. “O cliente pode escolher o dia e horário de acordo com sua conveniência, o objetivo é poupar tempo de deslocamento e fornecer todas as informações para que o cliente encontre o produto que melhor atende suas necessidades. Importante ferramenta, especialmente diante do atual cenário de isolamento e mobilidade limitada que vivemos.”, Ricardo Martins, superintendente comercial na 1m2.

Mais informações: https://www.1m2.com.br/

Website: https://www.1m2.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Perma-Pipe International Holdings, Inc. anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre

A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…

22 horas ago

Empresas têm até 31 de janeiro para aderir ao Simples Nacional

Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…

22 horas ago

Eurochem leva EJA para dentro da fábrica no Maranhão

A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…

22 horas ago

Antonio Veylla lança obra “A Invencível Espada de Moisés”

O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…

22 horas ago

Hyatt divulga discussões exclusivas com a Hotels & Resorts N.V.

A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…

22 horas ago

LambdaTest revela experiência SmartUI de última geração para testes visuais

A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…

22 horas ago