Comunicação

Covid-19 de Faustão não afeta programação da Band

O apresentador Fausto Silva é mais um brasileiro a testar positivo para a Covid-19. O diagnóstico do comunicador foi anunciado em nota divulgada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação à imprensa no início da tarde desta quarta-feira, 19.

Leia mais:

Pelos protocolos adotados pelo conglomerado de mídia em relação ao combate ao contágio do novo coronavírus, o animador, que estreou o ‘Faustão na Band’ na última segunda-feira, 17, já foi afastado de suas funções. Dessa forma, ele ficará longe dos estúdios da emissora até, pelo menos, o início da próxima semana.

O afastamento, no entanto, não impactará na programação da Band. Isso porque, segundo a própria emissora, há edições gravadas — e que, se necessário, irão render novas edições do programa até o dia 26 de janeiro.

Liderado por Fausto Silva, que retornou à TV Bandeirantes após mais de três décadas na Rede Globo, o ‘Faustão na Band’ tem o time de apresentadores composto pela jornalista Anne Lottermann e o jovem João Guilherme (filho do animador).

Audiência do ‘Faustão na Band’

Exibido em pleno horário nobre da televisão brasileira, o ‘Faustão na Band’ vai ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h30. Em suas duas primeiras edições, o programa movimentou positivamente o Ibope da emissora. Na estreia, a atração ocupou o segundo lugar de audiência na praça São Paulo, que é a mais valorizada pelo mercado publicitário, com média de 8,3 pontos. No dia seguinte, ainda sem o diagnóstico de Covid-19 do apresentador, a média na mesma região foi de 7 pontos, o que rendeu a quarta colocação à TV Bandeirantes, informou o colunista Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

Leia também: Será que a Band ‘acerta’ com o retorno de Fausto Silva? — por Fernando Hessel

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

11 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

1 dia ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

1 dia ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

1 dia ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

1 dia ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

1 dia ago