Categories: noticias-corporativas

COVID-19: marca aposta em produto que dispensa ida a salões de beleza

São Paulo 25/8/2020 – O secador pode ser utilizado diariamente. Conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado”.

Salões, barbearias, ateliês, estúdios de maquiagem e de sobrancelha, perderam 57% do seu faturamento nesses últimos meses em função das medidas de isolamento. Os dados são do Sebrae na 3ª. Edição da pesquisa via internet sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios.

Nesse momento, a procura por produtos que auxiliam na rotina das pessoas que estão passando mais tempo em casa mudou bastante. Cuidados pessoais foi um desses itens. Antes o que era feito em salões de beleza, como lavar, tingir e escovar os cabelos, agora é feito em casa. Depois que o consumidor percebeu que o isolamento se estenderia, ele investiu nesses itens; concluiu estudo da consultoria GFK.

Itens indispensáveis para quem não abre mão da praticidade na hora de se arrumar, os secadores de cabelo se tornaram verdadeiros aliados para as mulheres que buscam bem-estar, conforto e eficiência. 

Pensando nisso e focada em facilitar o dia a dia das mulheres brasileiras, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil – apresenta seu novo Secador de Cabelos exclusivo SEC720 com três acessórios: Tubo Modelador (que acoplando ao secador, cria um efeito  beach waves, modelando o cabelo na forma de ondas naturais com a função ciclone) e Bocal Rotativo (que seca todas as partes próximas da mecha de cabelo selecionada, alterando a direção do jato de ar, e facilitando o processo de secagem  com o mínimo de esforço), além do Bocal Direcionador (que concentra o fluxo de ar para um perfeito controle de secagem e modelagem do cabelo).

O secador pode ser utilizado diariamente. Conta com duas velocidades e três seleções de temperatura, que permitem o melhor ajuste para o efeito desejado. Possui também a função Cold Shot que libera um jato de ar para finalizar o penteado, eliminando o frizz.

Com alta potência, garante desempenho e rapidez na secagem e modelagem, da raiz às pontas dos fios, sendo desenvolvido para trazer mais liberdade e enaltecer a personalizada natural de todos os tipos de fios.

Sobre a Newell Brands Brasil

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

1 dia ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

1 dia ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

1 dia ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

1 dia ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

1 dia ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

1 dia ago