Categories: Comunicação

Coworking Week 2022 oferece acesso gratuito a rede com 1,5 mil coworkings

Com a intenção de facilitar o acesso ao coworking e estimular trabalhadores a terem uma nova experiência, o BeerOrCoffee, marketplace com mais de 1.500 coworkings no Brasil, promove o Coworking Week 2022. Será uma semana para equipes de qualquer empresa conhecerem diferentes ambientes de trabalho compartilhados, fugindo do home office tradicional, sem nenhum custo.

O evento está em sua quarta edição e este ano acontece de 8 a 12 de agosto. O BeerOrCoffee criou essa iniciativa para celebrar o Coworking Day, comemorado geralmente no dia 9 de agosto. Poderão ser reservados espaços em mais de 200 cidades do Brasil — entre elas, algumas das principais capitais, como  São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. 

“Promover eventos como este é uma forma de apresentar uma alternativa ao colaborador, que está em casa trabalhando desde o início da pandemia. Muitas empresas fecharam ou diminuíram suas sedes físicas desde 2020”, diz Roberta Vasconcellos, CEO do BeerOrCoffee. “Além de conhecer um novo local de trabalho, é uma oportunidade para fazer networking e fugir da rotina tradicional de home office”, completa.

Para participar, o interessado deve se cadastrar no site ou aplicativo com um e-mail corporativo, escolher o coworking de preferência e fazer a reserva no período da campanha. Diversos coworkings da rede farão eventos como cafés e palestras. 

Vale ressaltar que o número de vagas de cada espaço pode variar de acordo com a disponibilidade do lugar. As reservas são para Hotdesks (espaços compartilhados), não contemplando salas de reuniões ou espaços de eventos, e podem ser realizadas aqui.  

Sobre o BeerOrCoffee

O BeerOrCoffee foi criado em 2017 e conecta profissionais e empresas a uma rede de escritórios com cerca de 1500 mil espaços em 200 cidades. Hoje, a empresa conta com mais de 150 colaboradores, que trabalham de forma 100% remota. Entre os seus clientes estão Itaú, XP Investimentos, Banco Inter, Creditas, iFood, Rappi, Sodexo, MRV e Mapfre. Em 2018, recebeu aporte de Kees Koolen, fundador do Booking.com, e em 2021 recebeu investimento de US$ 10 milhões dos fundos Kaszek e Valor. Mais informações em www.beerorcoffee.com.

Mais informações para a imprensa:

NR7 Full Cycle Agency
BeerOrCoffee@nr7.ag 

 

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Tū Ātea e Mavenir Fazem Parceria Para Liderar o Futuro das Redes com Ativos de Espectro Maori

RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…

23 horas ago

LambdaTest expande capacidade do KaneAI para aprimorar a eficiência e flexibilidade dos testes

As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…

2 dias ago

Lenovo Group: resultados financeiros do segundo trimestre de 2024/25

Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…

2 dias ago

Abertura do Fórum de Cooperação Econômica ASEAN-China GBA de 2024 (Qianhai)

SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…

2 dias ago

Rigaku desenvolve tecnologia para a visualização 3D da estrutura em escala atômica do carbono amorfo

- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…

2 dias ago

Andersen Global acrescenta capacidades de fusões e aquisições na Nova Zelândia através da cooperação com a Three Sixty Capital Partners

A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…

2 dias ago