Portal Comunique-se

“Creative Smartech”: Brivia apresenta novo posicionamento no mercado

“Creative Smartech” Brivia apresenta novo posicionamento no mercado
Para os diretores da Brivia, a nova categoria pode ser aplicada em outras empresas. (Imagem: divulgação).

O conceito tem como objetivo representar o dinamismo nos serviços oferecidos

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

A Brivia anunciou um novo posicionamento: passa a ser uma “creative smartech”. O termo, criado pela própria empresa, tem como objetivo representar a sua atuação em diferentes frentes, como a tecnologia, a comunicação e a consultoria, por exemplo, ressaltando ainda o lado criativo e inovador nas soluções oferecidas ao mercado. A notícia foi dada em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 10.

Leia mais:

Segundo o CEO (sigla em inglês que representa o presidente) da empresa, Márcio Coelho, a mudança reflete um movimento que já era seguido pela Brivia, de modo que as atividades desempenhadas e serviços oferecidos não sofrerão impacto com o reposicionamento. Como próximos passos, a “creative smartech” pretende seguir a ampliação do uso de tecnologia em seu dia a dia, acelerando processos manuais. “[Nosso objetivo] Não é a tecnologia pela tecnologia, tampouco a comunicação pela beleza, mas é o propósito, o que se propõe a fazer naquele momento”, afirma Coelho.

Ferramentas como inteligência artificial foram utilizadas, inclusive, para a criação da campanha que comunicará o público em geral sobre a nova fase da empresa. Com base em algoritmos, a nova imagem tem o objetivo de representar a empresa como “um organismo vivo”, como definem os diretores, por seu dinamismo.

“Nós entendemos que somos uma agência, mas vamos além. Somos uma empresa de tecnologia, mas vamos além. E entendemos que somos também uma consultoria, mas ainda vamos além”, explica o CMO (sigla em inglês para Diretor de Marketing do Ofício), Fábio Rios.

“Creative Smartech” Brivia apresenta novo posicionamento no mercado
Para os diretores da Brivia, a nova categoria pode ser aplicada em outras empresas. (Imagem: divulgação).
Compartilhe
1
0

Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner