A Brivia anunciou um novo posicionamento: passa a ser uma “creative smartech”. O termo, criado pela própria empresa, tem como objetivo representar a sua atuação em diferentes frentes, como a tecnologia, a comunicação e a consultoria, por exemplo, ressaltando ainda o lado criativo e inovador nas soluções oferecidas ao mercado. A notícia foi dada em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 10.
Segundo o CEO (sigla em inglês que representa o presidente) da empresa, Márcio Coelho, a mudança reflete um movimento que já era seguido pela Brivia, de modo que as atividades desempenhadas e serviços oferecidos não sofrerão impacto com o reposicionamento. Como próximos passos, a “creative smartech” pretende seguir a ampliação do uso de tecnologia em seu dia a dia, acelerando processos manuais. “[Nosso objetivo] Não é a tecnologia pela tecnologia, tampouco a comunicação pela beleza, mas é o propósito, o que se propõe a fazer naquele momento”, afirma Coelho.
Ferramentas como inteligência artificial foram utilizadas, inclusive, para a criação da campanha que comunicará o público em geral sobre a nova fase da empresa. Com base em algoritmos, a nova imagem tem o objetivo de representar a empresa como “um organismo vivo”, como definem os diretores, por seu dinamismo.
“Nós entendemos que somos uma agência, mas vamos além. Somos uma empresa de tecnologia, mas vamos além. E entendemos que somos também uma consultoria, mas ainda vamos além”, explica o CMO (sigla em inglês para Diretor de Marketing do Ofício), Fábio Rios.
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…
O Dubai Future Forum faz previsões ousadas com a participação de 2 milhões de pessoas…