Notinhas

“Creative Smartech”: Brivia apresenta novo posicionamento no mercado

A Brivia anunciou um novo posicionamento: passa a ser uma “creative smartech”. O termo, criado pela própria empresa, tem como objetivo representar a sua atuação em diferentes frentes, como a tecnologia, a comunicação e a consultoria, por exemplo, ressaltando ainda o lado criativo e inovador nas soluções oferecidas ao mercado. A notícia foi dada em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 10.

Leia mais:

Segundo o CEO (sigla em inglês que representa o presidente) da empresa, Márcio Coelho, a mudança reflete um movimento que já era seguido pela Brivia, de modo que as atividades desempenhadas e serviços oferecidos não sofrerão impacto com o reposicionamento. Como próximos passos, a “creative smartech” pretende seguir a ampliação do uso de tecnologia em seu dia a dia, acelerando processos manuais. “[Nosso objetivo] Não é a tecnologia pela tecnologia, tampouco a comunicação pela beleza, mas é o propósito, o que se propõe a fazer naquele momento”, afirma Coelho.

Ferramentas como inteligência artificial foram utilizadas, inclusive, para a criação da campanha que comunicará o público em geral sobre a nova fase da empresa. Com base em algoritmos, a nova imagem tem o objetivo de representar a empresa como “um organismo vivo”, como definem os diretores, por seu dinamismo.

“Nós entendemos que somos uma agência, mas vamos além. Somos uma empresa de tecnologia, mas vamos além. E entendemos que somos também uma consultoria, mas ainda vamos além”, explica o CMO (sigla em inglês para Diretor de Marketing do Ofício), Fábio Rios.

“Creative Smartech” Brivia apresenta novo posicionamento no mercado“Creative Smartech” Brivia apresenta novo posicionamento no mercado
Para os diretores da Brivia, a nova categoria pode ser aplicada em outras empresas. (Imagem: divulgação).
Compartilhe
1
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

SLB anuncia teleconferência para apresentação dos resultados do segundo trimestre de 2025

A SLB (NYSE: SLB) realizará uma teleconferência em 18 de julho de 2025 para discutir…

3 dias ago

Pafil Empreendimentos amplia atuação no Triângulo Mineiro com projeto em Uberaba

Construtora de Ribeirão Preto (SP) aposta no conceito mixed-use em parceria com a Urbaniza; Parc…

3 dias ago

Manpower oferece 30 vagas logísticas em Navegantes

Manpower está contratando diversos profissionais para atuarem como operador(a) de empilhadeira, conferente de mercadorias e…

3 dias ago

Consórcio amplia opções para gestão financeira e patrimonial

Consórcio é alternativa para empresários e investidores que buscam planejamento financeiro com menor custo. Conheça…

3 dias ago

Evento gratuito sobre esporte e mudança social chega em SP

Em sua 7ª edição, a Semana Internacional do Esporte pela Mudança Social (SIEMS) acontece nos…

3 dias ago