Notinhas

“Creative Smartech”: Brivia apresenta novo posicionamento no mercado

A Brivia anunciou um novo posicionamento: passa a ser uma “creative smartech”. O termo, criado pela própria empresa, tem como objetivo representar a sua atuação em diferentes frentes, como a tecnologia, a comunicação e a consultoria, por exemplo, ressaltando ainda o lado criativo e inovador nas soluções oferecidas ao mercado. A notícia foi dada em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 10.

Leia mais:

Segundo o CEO (sigla em inglês que representa o presidente) da empresa, Márcio Coelho, a mudança reflete um movimento que já era seguido pela Brivia, de modo que as atividades desempenhadas e serviços oferecidos não sofrerão impacto com o reposicionamento. Como próximos passos, a “creative smartech” pretende seguir a ampliação do uso de tecnologia em seu dia a dia, acelerando processos manuais. “[Nosso objetivo] Não é a tecnologia pela tecnologia, tampouco a comunicação pela beleza, mas é o propósito, o que se propõe a fazer naquele momento”, afirma Coelho.

Ferramentas como inteligência artificial foram utilizadas, inclusive, para a criação da campanha que comunicará o público em geral sobre a nova fase da empresa. Com base em algoritmos, a nova imagem tem o objetivo de representar a empresa como “um organismo vivo”, como definem os diretores, por seu dinamismo.

“Nós entendemos que somos uma agência, mas vamos além. Somos uma empresa de tecnologia, mas vamos além. E entendemos que somos também uma consultoria, mas ainda vamos além”, explica o CMO (sigla em inglês para Diretor de Marketing do Ofício), Fábio Rios.

“Creative Smartech” Brivia apresenta novo posicionamento no mercado“Creative Smartech” Brivia apresenta novo posicionamento no mercado
Para os diretores da Brivia, a nova categoria pode ser aplicada em outras empresas. (Imagem: divulgação).
Compartilhe
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

CGTN: Presidente Xi Jinping Insta à China e à UE que Proporcionem Mais Estabilidade e Certeza Para o Mundo

O presidente chinês Xi Jinping se reuniu com líderes da União Europeia durante sua visita…

19 horas ago

O assistente de negociação por IA GetAgent da Bitget foi adotado em massa, causando um frenesi na comunidade

VICTORIA, Seychelles, July 27, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

19 horas ago

Bitget fortalece presença regional na Malaysia Blockchain Week 2025

KUALA LUMPUR, Malásia, July 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas…

3 dias ago

Manpower abre 25 vagas de produção em Indaiatuba

A empresa ManpowerGroup Brasil está contratando profissionais para atuarem como operador(a) de produção na cidade…

3 dias ago

Crédito do Trabalhador cresce e amplia acesso ao crédito

Com mais de R$ 11 bilhões liberados em 2025, programa voltado a trabalhadores com carteira…

3 dias ago

Iniciativa privada muda foco de investimentos

O interesse da iniciativa privada pela concessão de rodovias ultrapassou o interesse pelo segmento de…

3 dias ago