Crescimento da Veja, publicidade com emoção e novo cliente da Agência 242

Veja aumenta circulação

A edição impressa da Veja ultrapassou a barreira de 1,2 milhão de exemplares. A informação é da equipe de comunicação da Editora Abril, que divulgou os números da revista em janeiro. De acordo com o conteúdo divulgado à imprensa nesta semana, o veículo de comunicação teve média de 1.205.086 por edição ao decorrer do primeiro mês de 2017. O número representa crescimento de 7,8% em relação ao mesmo período do ano passado, quando a Veja teve média de 1.118.085 exemplares por edição.

“A marca já tinha comemorado boas notícias neste ano, como o aumento de 48% de sua receita de publicidade e o recorde de audiência em seu site, com 23,2 milhões de visitantes únicos, o que corresponde a um crescimento de 142% (ambos consideram a comparação entre janeiro/16 e janeiro/17)”, destaca o texto de divulgação da Editora Abril.

ABA discute o papel da emoção na publicidade

A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) se propõe a discutir a relação de campanhas publicitárias com a emoção. Em evento programado para a sexta-feira da próxima semana, 7 de abril, a entidade vai promover debate sobre como as emoções podem ser fundamentais para o sucesso de determinada campanha, seja em peças para o meio televisivo ou produções para o meio digital. O evento batizado de “Feel More” será realizado no auditório da ESPM do Rio de Janeiro (Rua do Rosário, 90 – Centro) .

Managing director da BrainJuicer para a América Latina, Gabriel Aleixo estará presente. Caberá a ele apresentar seleção dos 50 melhores e mais impactantes filmes comerciais mundiais do ano de 2016 – isso no aspecto emocional. “m anos anteriores vimos muito do que alguns chamaram de ‘sadvertising’ – tramas dramáticas, histórias comoventes e tocantes – mas 2016 foi o ano do retorno à felicidade”, pontua o executivo.

Agência 242 tem mais um cliente na carteira

Liderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, a full-service  Agência 242 conquistou a conta digital da B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo por meio da joint venture entre Whirlpool e Ambev. A 242 passa a dar suporte em campanhas online da marca.

A conquista da conta da B.blend levou a agência a montar um time exclusivo e atendimento. “Nossa proposta é ser a solução ponta a ponta no ambiente digital para a B.blend, garantindo, assim: velocidade, performance e resultados tangíveis para a marca. Isso, através de um time dedicado ao atendimento da conta”, destaca Pedro Hermano, diretor de criação da 242.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

18 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

18 horas ago

Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras

Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…

18 horas ago

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…

18 horas ago

Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card

Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…

18 horas ago

Propósito é o livro que pretende impactar a vida dos leitores

Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…

18 horas ago