Belo Horizonte, MG 10/12/2020 – Consultor online, inteligência artificial e convergência de ferramentas são algumas das tendências dos novos gerenciadores de relacionamento e vendas.
O bom e conhecido CRM – Customer Relationship Management – está de cara nova. Dos antigos bancos de dados às atuais ferramentas online, a cultura digital provocou uma verdadeira revolução no modo de gerenciar o relacionamento com os clientes e as vendas. Gestão de Leads, controle de fluxos de nutrição de contatos e relatórios que indicam as estratégias mais adequadas para aumentar o faturamento são tendências do CRM na atual era da convergência.
O foco em resultados é fundamental para o incremento dos negócios. Quem conhece bem isso é o empresário mineiro Jonas Pires, de 37 anos, CEO do Leads Estrategic – “uma plataforma com recursos inovadores que apresenta ser mais que um CRM, pois oferece, além da gestão de leads, um fluxo de informações importantes para melhores retornos financeiros. Trata-se de um novo jeito de automatizar as vendas”.
Hoje os sistemas de gestão precisam de funcionalidades 100% integradas, o software precisa realizar toda a gestão dos Leads, uma boa plataforma deve permitir a criação de Landing Pages e ainda conseguir controlar o fluxo de nutrição de contatos da equipe comercial, deve ainda gerar relatórios inteligentes para elaborar estratégias de negócio, afirma Pires.
Neste cenário de plataformas cada vez mais sofisticadas, a inteligência artificial também exerce um papel fundamental. “A tecnologia utilizada deve conseguir até mesmo ajudar a traçar estratégias de melhorias nas vendas para os usuários”, segundo Pires.
Além disso é importante que se tenha integrado ao sistema, um desenvolvedor de Landing Pages. Por meio dessa função, os negócios podem ofertar produtos, criar promoções exclusivas e fazer lançamentos em uma página na internet. A convergência de várias funcionalidades economiza tempo, esforços e aumenta as possibilidades de bons resultados.
Geralmente estas plataformas possuem preços variados, dependendo do número de usuários. O melhor a se fazer é avaliar o custo benefício da plataforma escolhida, levando em conta o que de fato ela entrega para o negócio que a contrata.
Uma das plataformas que tem conquistado gestores de vários negócios é o Leads Estrategic, a facilidade de uso e valores acessíveis para seus usuários tem sido uma alternativa de escolha.
Para saber mais informações sobre esta ferramenta basta acessar através do site:
www.leadsestrategic.com.br
Website: https://leadsestrategic.com.br/
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