Cultura Inglesa estreia campanha com peça que “fala” com espectadores

A interatividade move a mais nova campanha publicitária da rede de ensino de idiomas Cultura Inglesa. Na ação anunciada antes do Carnaval, a empresa se prepõe a “falar” com os espectadores (e seus potenciais alunos). A ideia do trabalho é se aproximar do público. Com isso, uma das estratégias adotadas é fazer uso de mobiliário urbano.

Como parte da campanha, a marca montou espaço na Avenida Paulista. A intenção era mostrar que a Cultura Inglesa detém os melhores professores do mercado. Além disso, a escola de idiomas aproveitou para “reduzir a distância entre eles e os futuros alunos”, levando o dia a dia do que acontece dentro da empresa para fora da sala de aula.

Cultura Inglesa e Momentum

A agência de publicidade responsável pela ação é a Momentum, que ficou responsável por desenvolver o mobiliário urbano na Avenida Paulista, em parceria com a Otima, que disponibilizou espaço e tecnologia. “A peça proporciona uma experiência diferenciada, convidando as pessoas para interagir e ‘descobrir a Cultura'”, informa a equipe de comunicação da escola de idiomas.

Diretor de planejamento da conta na Momentum, Rodrigo Coelho comenta a ousadia da ação publicitária que, na visão dele, fugiu do convencional. “Executar ações mais ousadas e impactantes para comunicar esse serviços exige muito mais planejamento, criatividade e um toque de ousadia. É sempre um desafio empolgante ‘pensar fora da caixa’ para uma parceira como a Cultura Inglesa, uma marca forte e tradicional que também busca ser arrojada e inovar em sua comunicação com todos os públicos”, analisa o executivo.

A ação da Momentum para a Cultura Inglesa irá além do mobiliário urbano montado na Avenida Paulista, precisamente no ponto de ônibus localizado em frente à escadaria do prédio da Fundação Cásper Líbero. Outros mobiliários urbanos serão ativados pela capital paulista. A campanha também investirá em demais atividades on e offline: posts em redes sociais, spots em emissoras de rádio, filmes para canais da TV por assinatura, busdoor, outdoor e anúncios em estações de metrô.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Populous adquire Fentress Architects, expandindo seu portfólio mundial de aviação

A Populous, empresa de design de renome mundial especializada em locais esportivos e de entretenimento,…

2 dias ago
Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RIResultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

Resultados da pesquisa Deloitte IBRI serão divulgados no 26º Encontro de RI

Os resultados da pesquisa “Evolução nas Relações com Investidores: Normas Regulatórias e Tecnologias Emergentes impulsionam…

2 dias ago
Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicosTecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

Tecnologia brasileira visa elevar segurança de dados médicos

Framework criado por brasileiro promove integração e segurança em sistemas de saúde e apoia projetos…

2 dias ago

Grupo Salta abre processo seletivo para professores eletivos

As vagas são destinadas a profissionais especialistas com graduação na área de conhecimento relacionada à…

2 dias ago

Especialista fala sobre inovação no setor de edição de vídeo

O mercado audiovisual brasileiro em 2025 é marcado pela ascensão da produção de mídia com…

2 dias ago

Pesquisa revela: 79% das empresas estão mais vulneráveis

Phishing, ransomware, falta de estrutura e treinamentos ineficazes colocam negócios em risco. Apenas 25% têm…

2 dias ago