Cultura Inglesa estreia campanha com peça que “fala” com espectadores

A interatividade move a mais nova campanha publicitária da rede de ensino de idiomas Cultura Inglesa. Na ação anunciada antes do Carnaval, a empresa se prepõe a “falar” com os espectadores (e seus potenciais alunos). A ideia do trabalho é se aproximar do público. Com isso, uma das estratégias adotadas é fazer uso de mobiliário urbano.

Como parte da campanha, a marca montou espaço na Avenida Paulista. A intenção era mostrar que a Cultura Inglesa detém os melhores professores do mercado. Além disso, a escola de idiomas aproveitou para “reduzir a distância entre eles e os futuros alunos”, levando o dia a dia do que acontece dentro da empresa para fora da sala de aula.

Cultura Inglesa e Momentum

A agência de publicidade responsável pela ação é a Momentum, que ficou responsável por desenvolver o mobiliário urbano na Avenida Paulista, em parceria com a Otima, que disponibilizou espaço e tecnologia. “A peça proporciona uma experiência diferenciada, convidando as pessoas para interagir e ‘descobrir a Cultura'”, informa a equipe de comunicação da escola de idiomas.

Diretor de planejamento da conta na Momentum, Rodrigo Coelho comenta a ousadia da ação publicitária que, na visão dele, fugiu do convencional. “Executar ações mais ousadas e impactantes para comunicar esse serviços exige muito mais planejamento, criatividade e um toque de ousadia. É sempre um desafio empolgante ‘pensar fora da caixa’ para uma parceira como a Cultura Inglesa, uma marca forte e tradicional que também busca ser arrojada e inovar em sua comunicação com todos os públicos”, analisa o executivo.

A ação da Momentum para a Cultura Inglesa irá além do mobiliário urbano montado na Avenida Paulista, precisamente no ponto de ônibus localizado em frente à escadaria do prédio da Fundação Cásper Líbero. Outros mobiliários urbanos serão ativados pela capital paulista. A campanha também investirá em demais atividades on e offline: posts em redes sociais, spots em emissoras de rádio, filmes para canais da TV por assinatura, busdoor, outdoor e anúncios em estações de metrô.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

CGTN: Presidente Xi Jinping Insta à China e à UE que Proporcionem Mais Estabilidade e Certeza Para o Mundo

O presidente chinês Xi Jinping se reuniu com líderes da União Europeia durante sua visita…

1 dia ago

O assistente de negociação por IA GetAgent da Bitget foi adotado em massa, causando um frenesi na comunidade

VICTORIA, Seychelles, July 27, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas e…

1 dia ago

Bitget fortalece presença regional na Malaysia Blockchain Week 2025

KUALA LUMPUR, Malásia, July 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, principal corretora de criptomoedas…

3 dias ago
Manpower abre 25 vagas de produção em IndaiatubaManpower abre 25 vagas de produção em Indaiatuba

Manpower abre 25 vagas de produção em Indaiatuba

A empresa ManpowerGroup Brasil está contratando profissionais para atuarem como operador(a) de produção na cidade…

3 dias ago
Crédito do Trabalhador cresce e amplia acesso ao créditoCrédito do Trabalhador cresce e amplia acesso ao crédito

Crédito do Trabalhador cresce e amplia acesso ao crédito

Com mais de R$ 11 bilhões liberados em 2025, programa voltado a trabalhadores com carteira…

3 dias ago
Iniciativa privada muda foco de investimentosIniciativa privada muda foco de investimentos

Iniciativa privada muda foco de investimentos

O interesse da iniciativa privada pela concessão de rodovias ultrapassou o interesse pelo segmento de…

3 dias ago