Cultura Inglesa estreia campanha com peça que “fala” com espectadores

A interatividade move a mais nova campanha publicitária da rede de ensino de idiomas Cultura Inglesa. Na ação anunciada antes do Carnaval, a empresa se prepõe a “falar” com os espectadores (e seus potenciais alunos). A ideia do trabalho é se aproximar do público. Com isso, uma das estratégias adotadas é fazer uso de mobiliário urbano.

Como parte da campanha, a marca montou espaço na Avenida Paulista. A intenção era mostrar que a Cultura Inglesa detém os melhores professores do mercado. Além disso, a escola de idiomas aproveitou para “reduzir a distância entre eles e os futuros alunos”, levando o dia a dia do que acontece dentro da empresa para fora da sala de aula.

Cultura Inglesa e Momentum

A agência de publicidade responsável pela ação é a Momentum, que ficou responsável por desenvolver o mobiliário urbano na Avenida Paulista, em parceria com a Otima, que disponibilizou espaço e tecnologia. “A peça proporciona uma experiência diferenciada, convidando as pessoas para interagir e ‘descobrir a Cultura'”, informa a equipe de comunicação da escola de idiomas.

Diretor de planejamento da conta na Momentum, Rodrigo Coelho comenta a ousadia da ação publicitária que, na visão dele, fugiu do convencional. “Executar ações mais ousadas e impactantes para comunicar esse serviços exige muito mais planejamento, criatividade e um toque de ousadia. É sempre um desafio empolgante ‘pensar fora da caixa’ para uma parceira como a Cultura Inglesa, uma marca forte e tradicional que também busca ser arrojada e inovar em sua comunicação com todos os públicos”, analisa o executivo.

A ação da Momentum para a Cultura Inglesa irá além do mobiliário urbano montado na Avenida Paulista, precisamente no ponto de ônibus localizado em frente à escadaria do prédio da Fundação Cásper Líbero. Outros mobiliários urbanos serão ativados pela capital paulista. A campanha também investirá em demais atividades on e offline: posts em redes sociais, spots em emissoras de rádio, filmes para canais da TV por assinatura, busdoor, outdoor e anúncios em estações de metrô.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Taça Yakult será nos próximos fins de semanaTaça Yakult será nos próximos fins de semana

Taça Yakult será nos próximos fins de semana

Com 27 equipes dos estados de São Paulo e Paraná, competições reunirão mais de 400…

14 horas ago
Lei Lucas: Afya ensina primeiros socorros a educadoresLei Lucas: Afya ensina primeiros socorros a educadores

Lei Lucas: Afya ensina primeiros socorros a educadores

Para ajudar instituições de educação básica e recreação infantil a se adequarem à Lei Federal,…

14 horas ago
Estratégias jurídicas podem mitigar passivos trabalhistas em grandes empresasEstratégias jurídicas podem mitigar passivos trabalhistas em grandes empresas

Estratégias jurídicas podem mitigar passivos trabalhistas em grandes empresas

Estratégias preventivas podem reduzir a incidência de processos judiciais e otimizar a administração dos riscos…

14 horas ago

Práticas ESG ajudam a aumentar lucros de pequenas empresas

Pesquisa aponta que 70% das MPEs já adotam alguma ação social, ambiental ou de governança.…

14 horas ago

HematoTalks promove conteúdo educativo sobre hematologia

Plataforma criada por hematologistas reúne podcasts, entrevistas e artigos para tornar a informação científica mais…

14 horas ago

Startup cria software que fortalece relação médico paciente

Startup de SC cria software que resgata a conexão médico-paciente, unindo gestão eficiente e tecnologia…

14 horas ago