Categories: Comunicação

Curso de dados para o setor de saúde chega a São Paulo

A indústria farmacêutica, assim como outros setores da sociedade, passa por transformações impostas pela tecnologia. As ferramentas tecnológicas já são usadas no setor da saúde, no entanto, a adoção da Inteligência Artificial ainda é restrita, de acordo com o relatório Futuro da Saúde da PWC. É por isso que a LLYC, consultoria global de comunicação, marketing e assuntos públicos, se uniu à ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), uma das mais conceituadas instituições de ensino do Brasil, para lançar o curso de Dados voltado especificamente para o setor farmacêutico no país com lançamento agora em outubro – início dia 09.

O curso ‘Formação em Marketing Digital Data-Driven para o setor farmacêutico‘ é uma oportunidade para profissionais explorarem o uso estratégico de dados na indústria farmacêutica. Destinado a gestores de saúde, executivos de empresas farmacêuticas, profissionais de marketing e comunicação, ele capacita os participantes a utilizar dados em suas organizações. Durante o curso, os participantes terão acesso a insights de especialistas do setor e acadêmicos, além de estudos de caso que demonstram como a tecnologia está transformando a indústria farmacêutica e de saúde. 

O programa de treinamento inclui módulos que abordam temas como análise de dados, inteligência de mercado, marketing de conteúdo, mídias sociais e automação de marketing. A metodologia do curso combina aulas teóricas e práticas, ministradas por profissionais da LLYC Brasil, que são destaque no mercado, como Diego Olavarria, sócio e diretor-geral de Deep Digital para Região Sul, Vivian Raffaeli, diretora de Deep Learning, Maíra Fontoura, diretora de Influência Digital, Giuliana Gregori, diretora de Healthcare e Advocacy e Edney Souza, professor na ESPM, conselheiro de tecnologia, inovação e educação da LLYC.

O programa, com carga horária de 24 horas, será oferecido em formato presencial e online, proporcionando maior flexibilidade aos alunos. As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 07 de outubro, por meio do site da ESPM. As vagas são limitadas.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Estratégia de marketing se mostra importante para negócios

Uma estratégia de marketing eficaz cria conexões autênticas com o público, adaptando-se rapidamente às mudanças…

17 horas ago

ABI firma acordo com Organização de Comunicação Internacional da China Ocidental

Parceria visa lançar o Escritório de Ligação Bridging News Brasil

17 horas ago

Arklok já enviou mais de 36 mil quilos de lixo eletrônico para reciclagem

Empresa foi reconhecida por promover sustentabilidade no setor de TI por projeto na iniciativa Brasil…

17 horas ago

PROMAD apresenta integração com IA dentro do software de gestão jurídica

O Integra, software jurídico do PROMAD, integra o ChatGPT ao módulo de Publicações, visando aumentar…

17 horas ago

11x Arrecada $50 Milhões em Series B com a Andreessen Horowitz para Acelerar a Era dos Trabalhadores Digitais

SAN FRANCISCO, Nov. 12, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A 11x, líder em trabalhadores digitais alimentada…

17 horas ago

App de vídeos curtos lança plataforma de e-commerce

Com o Kwai Shop, a empresa dá mais um passo importante em sua estratégia de…

17 horas ago