Agências de propaganda – reinvenção na era digital. Esse é o tema do curso de férias promovido pela ESPM de São Paulo. Conduzidas pela professora Sandra Turchi, sócia-diretora e fundadora da Digitalents, as aulas serão realizadas nos dias 6 e 7 de julho, das 9h às 19h.
O curso, que contará com carga horária de 18 horas e entregará certificado aos participantes, será voltado a profissionais que atuam em agências de publicidade, veículos de comunicação ou em departamentos de marketing em empresas dos mais diversificados segmentos. Além de Sandra Turchi, que blogueira é autora do livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce (Editora Atlas, 2012), professores convidados irão participar das aulas.
Aos interessados, a equipe responsável pela organização do curso Agências de propaganda – reinvenção na era digital destaca que três perguntas irão pautar os conteúdos a serem abordados na sala de aula do campus Joaquim Távora da ESPM, situado no bairro paulistano da Vila Mariana:
As inscrições para o curso de férias estão disponíveis no site da ESPM. A página informa o valor a ser investido – seis vezes de R$ 311,67 – e fornece, em PDF, o programa planejado.
Sandra Turchi – Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br). Professora, consultora e palestrante em temas relacionados a marketing, estratégias digitais e e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e Ecommerce”, publicado em 2012 pela Editora Atlas, além de articulista em veículos de comunicação.
José Miguel Saud Morheb, especialista na produção e cultivo de peixes nativos em ambientes controlados,…
A criptografia transparente da CipherTrust ajuda as organizações a atender às exigências de conformidade e…
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…
O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…