Curso de férias da ESPM aborda a reinvenção das agências de propaganda

Agências de propaganda – reinvenção na era digital. Esse é o tema do curso de férias promovido pela ESPM de São Paulo. Conduzidas pela professora Sandra Turchi, sócia-diretora e fundadora da Digitalents, as aulas serão realizadas nos dias 6 e 7 de julho, das 9h às 19h.

O curso, que contará com carga horária de 18 horas e entregará certificado aos participantes, será voltado a profissionais que atuam em agências de publicidade, veículos de comunicação ou em departamentos de marketing em empresas dos mais diversificados segmentos. Além de Sandra Turchi, que blogueira é autora do livro Estratégias de Marketing Digital e E-commerce (Editora Atlas, 2012), professores convidados irão participar das aulas.

Aos interessados, a equipe responsável pela organização do curso Agências de propaganda – reinvenção na era digital destaca que três perguntas irão pautar os conteúdos a serem abordados na sala de aula do campus Joaquim Távora da ESPM, situado no bairro paulistano da Vila Mariana:

  • De que forma os desafios da era digital estão impactando na dinâmica das agências de propaganda?
  • Que novos modelos de atendimento, de remuneração e até mesmo de agência despontam com o advento da tecnologia?
  • Quais as principais estratégias digitais de marketing, assim como os cases de sucesso e as mais relevantes tendências na área de comunicação?

Agências de propaganda – reinvenção na era digital

As inscrições para o curso de férias estão disponíveis no site da ESPM. A página informa o valor a ser investido – seis vezes de R$ 311,67 – e fornece, em PDF, o programa planejado.

A professora do curso de férias da ESPM

Sandra Turchi – Sócia-diretora e fundadora da Digitalents (www.digitalents.com.br). Professora, consultora e palestrante em temas relacionados a marketing, estratégias digitais e e-commerce, entre outros. Indicada pela revista norte-americana “SMMagazine” como um dos vinte profissionais de marketing mais influentes do mundo nas mídias sociais, é autora de “Estratégias de Marketing Digital e Ecommerce”, publicado em 2012 pela Editora Atlas, além de articulista em veículos de comunicação.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Moda masculina vê mudança de comportamento do público

Camisas, calças, bermudas, gravatas, calçados, agasalhos. Mais do que acessórios que formam o visual, a…

9 minutos ago

Dia Nacional do Turismo é comemorado em 8 de maio

Na quarta-feira, 8 de maio, foi celebrado o Dia Nacional do Turismo. Oficialmente, o Dia…

16 minutos ago

A divisão hidráulica da Wipro Infrastructure Engineering assina o acordo definitivo para a aquisição da Mailhot Industries

Wipro Hydraulics, empresa responsável pela fabricação de cilindros hidráulicos e componentes da Wipro Infrastructure Engineering,…

26 minutos ago

Congresso Internacional discute o futuro da educação no Brasil

De 5 a 7 de junho, a cidade de Curitiba receberá o V Congresso Internacional…

41 minutos ago

Construção da imagem nas redes é importante para marcas

A frase “a primeira impressão é a que fica” está ganhando destaque com as mídias…

48 minutos ago

Bienal Internacional do Livro de SP anuncia curadores

A 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL)…

59 minutos ago