O curso prático de marketing digital para jornalistas, ministrado por Almir Rizzatto, diretor da agência RZT Comunicação, voltará a ter turmas abertas em 2017. A primeira está prevista para 11 e 18 de fevereiro (sábados) e, a segunda, para 28 de abril e 5 de maio (sextas), ambas em São Paulo, na região da Avenida Paulista. O treinamento tem carga de 16 horas.
“O objetivo do curso é capacitar os jornalistas para esta nova era da comunicação que estamos vivendo. Hoje, há diversas outras possibilidades de atuação que muitos ainda desconhecem”, explica Almir Rizzatto, que também atua como articulista-parceiro do Portal Comunique-se.
Além da parte teórica, o treinamento é muito prático, com apresentação de diversas ferramentas úteis para jornalistas. “Os alunos ficam surpresos quando descobrem como a tecnologia pode nos ajudar no dia a dia, inclusive com atividades que antes pareciam complexas”, explica o organizador.
Conteúdo programático:
– O boom do mercado online no Brasil
– Princípios do Marketing Digital
– Reinvente-se: o jornalista da nova era é digital!
– Como jornalistas podem atuar no Marketing Digital
– A construção de uma marca digital
– Como ajudar seu cliente a ganhar autoridade na internet
– Redes sociais: como aproveitar todo o potencial delas
– Blog, SEO, Google Adwords e Facebook Ads
– Transforme conhecimento em infoprodutos (e dinheiro)
– Atue como afiliado e lucre sem produzir nada
– Lista de e-mails: o maior tesouro dos negócios digitais
– Como atrair e ganhar confiança de leads (potenciais clientes)
– Aprenda a criar e-books atrativos
– Abuse dos vídeos para aumentar o engajamento
– Passo a passo para criar um curso online para seus clientes
– A solução ideal para hospedar cursos online
– O infoproduto do seu cliente está pronto. E agora, como vender?
– Como formatar uma proposta de Marketing Digital e conquistar clientes
– Ferramentas incríveis para prestar serviços digitais
Serviço:
Para datas, valores e inscrições, acesse: http://www.almirrizzatto.com.