Duas novas turmas do curso prático de marketing digital para jornalistas serão realizadas em São Paulo e já estão com inscrições abertas. A próxima será em 2 e 3 de junho (sexta e sábado) e, a outra, em 24 de junho e 1º de julho (sábados). Ministrado pelo jornalista Almir Rizzatto, o treinamento é realizado em dois dias, na região da avenida Paulista, das 8h30 às 17h30 (16 horas de carga).
“São dois dias intensos, com teoria e muita prática. Como normalmente os alunos chegam com pouco conhecimento sobre marketing digital, precisam entender os conceitos deste novo mundo. Mas, ao mesmo tempo, eles também têm que aprender a operar ferramentas essenciais para o trabalho nesta área, por isso o curso é bastante dinâmico”, explica professor, que é diretor da agência RZT Comunicação.
No curso, Almir Rizzatto mostra diversas possibilidades de prestação de serviço e de empreendedorismo no Marketing Digital. “Em geral, os jornalistas não têm visão empreendedora, o que é um grande desperdício. Muitos têm conhecimentos e experiências que podem ser transformados em produtos digitais, gerando uma nova fonte de renda ou até se transformando na receita principal”, comenta o organizador do curso.
– O boom do mercado online no Brasil
– Princípios do Marketing Digital
– Reinvente-se: o jornalista da nova era é digital!
– Como jornalistas podem atuar no Marketing Digital
– A construção de uma marca digital
– Como ajudar seu cliente a ganhar autoridade na internet
– Redes sociais: como aproveitar todo o potencial delas
– Blog, SEO, Google Adwords e Facebook Ads
– Transforme conhecimento em infoprodutos (e dinheiro)
– Atue como afiliado e lucre sem produzir nada
– Lista de e-mails: o maior tesouro dos negócios digitais
– Como atrair e ganhar confiança de leads (potenciais clientes)
– Aprenda a criar e-books atrativos
– Abuse dos vídeos para aumentar o engajamento
– Passo a passo para criar um curso online para seus clientes
– A solução ideal para hospedar cursos online
– O infoproduto do seu cliente está pronto. E agora, como vender?
– Como formatar uma proposta de Marketing Digital e conquistar clientes
– Ferramentas incríveis para prestar serviços digitais
Almir Rizzatto é jornalista, especialista em marketing digital, palestrante, instrutor de cursos e diretor da RZT Comunicação, agência fundada há mais de 10 anos. Atua em comunicação online desde 2000, com experiência em web jornalismo e prestação de serviços digitais para clientes de todos os portes. Possui pós-graduação em comunicação empresarial, relações públicas e marketing pela Faculdade Cásper Líbero. É integrante do time de “articulistas-parceiros” do Portal Comunique-se.
Para mais informações, acesse almirrizzatto.com.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…