Em 2024 o Brasil terá eleições municipais para a escolha de vereadores e prefeitos em todo o país. Serão mais de 500 mil candidatos, gerando cerca de 1,5 milhão de postos de trabalho em campanhas eleitorais para profissionais de comunicação e marketing político. Muitos pré-candidatos já estão contratando, neste ano, profissionais de marketing político para atuar na construção da pré-campanha e apresentar ao eleitor as ações e como pensam.
Foi pensando nessa necessidade e no aumento da demanda por profissionais de comunicação e marketing político que a Academia Vitorino & Mendonça (AVM) criou o curso de marketing político Imersão Eleições edição especial Pré-Campanha.
O Imersão Eleições Pré-Campanha é um curso de aprofundamento em marketing político, ministrado pelos professores Marcelo Vitorino e Natália Mendonça, com uma experiência imersiva que concentra nos dias 4,5 e 6 de agosto o aprendizado que candidatos e profissionais precisam aprender sobre marketing político para atuar na construção da candidatura na pré-campanha, de agora até agosto de 2024. O curso oferece a modalidade presencial, em Brasília, e online para todo o Brasil. As inscrições devem ser feitas pelo site imersaoeleicoes.com.br.
O público-alvo do curso são assessores de comunicação política, coordenadores de campanha eleitoral, políticos que pretendem disputar eleição em 2024 e profissionais de marketing político que precisam se aprofundar no marketing político de forma rápida. “É um evento indicado para quem tem pouco tempo e precisa conhecer soluções eleitorais que já foram testadas e colocadas em prática”, afirma Marcelo Vitorino, professor e consultor de marketing político, sócio fundador da AVM e criador do Imersão Eleições.
Segundo Vitorino, o Imersão Eleições Pré-Campanha terá aulas focadas na construção de reputação de candidatos nos 12 meses que antecedem o período eleitoral com conteúdo, tabelas e informações que podem ser utilizadas em diversos cenários (eleição, reeleição ou sucessão) para disputas em cidades pequenas, médias e grandes, tanto para oposição, quanto para a situação. Dentre os conteúdos que os alunos do Imersão Eleições aprenderão estão:
Nos depoimentos dos alunos do Imersão Eleições 2022 é possível saber como foi o evento. No ano passado o Imersão teve mais de 700 alunos online e cerca de 150 presenciais.
Os professores Marcelo Vitorino e Natália Mendonça são profissionais reconhecidos pela atuação no marketing político, com experiência em campanhas eleitorais. Vitorino trabalha com marketing político há mais de 15 anos. Em disputas majoritárias municipais atuou em campanhas de prefeito em diversas cidades e em capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Cuiabá e Boa Vista. Marcelo Vitorino é criador do Guia do Marketing Político, desenvolveu o MBA Comunicação Governamental e Marketing Político e criou o canal de marketing político no YouTube, acumulando mais de 100 mil inscritos.
Natália Mendonça é sócia da AVM e atua no marketing político há 13 anos. É especialista em planejamento e impulsionamento de conteúdo para campanhas eleitorais e professora de marketing político.
Além da experiência imersiva e do conteúdo das aulas, o Imersão Eleições Pré-Campanha proporciona aos alunos um grupo exclusivo com participantes de todo o Brasil, favorecendo a troca de experiências e a ampliação da rede de relacionamentos.
Imersão Eleições Pré-Campanha
Data: 4, 5 e 6 de agosto de 2023
Horário: 14h às 20h
Modalidade presencial: Brasília, Hotel Royal Tulip Alvorada
Modalidade online: via Internet para todo o Brasil
Inscrições: imersaoeleicoes.com.br/
RICHARDSON, Texas, Nov. 16, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Mavenir, fornecedora de infraestrutura de rede…
As atualizações mais recentes do KaneAI auxiliam as equipes a realizarem testes de maneira mais…
Lenovo alcança crescimento robusto, sustentável e acelerado - foco em IA híbrida para diferenciação de…
SHENZHEN, China, Nov. 15, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- No dia 13 de novembro foi realizada…
- Contribui para o desenvolvimento de materiais de alto desempenho para dispositivos de bateria e…
A Andersen Global reforça sua plataforma na Nova Zelândia mediante um contrato de cooperação com…