Curso livre de fotografia, novo impresso e reforço na Office Mídia

UFMG abre inscrição para cursos livres de fotografia

Os cursos de fotografia e imagem digital estão com inscrições abertas no Centro de Extensão da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As aulas serão realizadas ainda neste semestre e os interessados têm até o início do módulo para se matricular.

No total, são seis cursos ofertados: Fotografia Digital, Fotografia de Obras de Artes, Fotografia Autoral – Projetos e Ensaios, Flash na Fotografia – como e quando utilizar, Photoshop Básico – tratamento e manipulação, Lightroom– Tratamento e organização de imagens.

As aulas serão realizadas no campus Pampulha/BH. Para se inscrever ou ter mais informações sobre os módulos acesse este link.

Educare lança revista Acredite

Nesta quarta-feira, 10, a Rede Educare acaba de lançar a revista Educare. A proposta é que a publicação seja um guia de boas práticas em projetos culturais, sociais e esportivos, além de ser ponto de encontro entre produtores, gente inovadora, empresas criativas e pessoas interessadas em apoiar suas iniciativas.

“Acreditar é a nossa vocação: acreditar em um Brasil melhor, maior e diverso, com cidadãos empoderados e emancipados por meio de ações transformadoras e inovadoras vindas das cabeças pensantes de nossa própria terra. Para os produtores de todo o país, é hora de trocar expediências de gestão cultural, captação de recursos, ética e cidadania nos processos do fazer artístico. Já para as empresas é a oportunidade para se relacionar com seus stakeholders, estreitar laços e gerar mais reconhecimento para a marca na sua cadeia de valor reavaliando suas práticas de patrocínio e compliance”, conta a mestre em comunicação e cofundadora da Rede Educare, Kátia Brasileiro.

Marcelo Iberê Muniz de Aguiar e Júlio Lazzari (Imagem: Reprodução)

Office Mídia OOH anuncia reforço

Acabam de desembarcar na Office Mídia OOH os profissionais Marcelo Iberê Muniz de Aguiar e Júlio Lazzari, que vão atuar como diretor comercial para o Brasil e gerente de inteligência de mercado, respectivamente. Os profissionais se juntaram à equipe da agência focada em comercialização de espaços publicitários nesta semana.

“O momento vivido pela Office Mídia OOH é único, pois a empresa já mostra ao mercado sua imensa capacidade de inovar os conceitos de mídia, como o apresentado pelo projeto em parceria com o Grupo Pão de Açúcar (GPA). É um desafio, mas ao mesmo tempo muito gratificante, mostrar as grandes vantagens que o mesmo oferece a anunciantes e agências com tantas inovações. Tenho certeza de que teremos sucesso em expandir rapidamente esse novo conceito para todo o mercado nacional”, disse Aguiar.

Para Lazzari, “o projeto em parceria com o GPA oferece muitas oportunidades para um trabalho de inteligência de mercado, quando podemos buscar informações relevantes para abastecer a nossa área comercial e, assim, oferecer as melhores opções para os anunciantes”.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Tatuador gaúcho, Kleber Soares, vence a Tattoo Week como Melhor do Evento

Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido

13 horas ago

Mulheres promovem empreendedorismo, capacitação e inclusão no setor educacional

Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…

13 horas ago

Empresa de soluções de logística cresce 50%

A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…

13 horas ago

Executivos debatem sobre papel dos dados e IA nas empresas

O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…

13 horas ago

Técnica Safe Lips reduz riscos no preenchimento labial

Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…

13 horas ago

Por ‘net zero’, cimenteira Lafarge Canada investe em automação

Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…

13 horas ago