Os cursos de fotografia e imagem digital estão com inscrições abertas no Centro de Extensão da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As aulas serão realizadas ainda neste semestre e os interessados têm até o início do módulo para se matricular.
No total, são seis cursos ofertados: Fotografia Digital, Fotografia de Obras de Artes, Fotografia Autoral – Projetos e Ensaios, Flash na Fotografia – como e quando utilizar, Photoshop Básico – tratamento e manipulação, Lightroom– Tratamento e organização de imagens.
As aulas serão realizadas no campus Pampulha/BH. Para se inscrever ou ter mais informações sobre os módulos acesse este link.
Nesta quarta-feira, 10, a Rede Educare acaba de lançar a revista Educare. A proposta é que a publicação seja um guia de boas práticas em projetos culturais, sociais e esportivos, além de ser ponto de encontro entre produtores, gente inovadora, empresas criativas e pessoas interessadas em apoiar suas iniciativas.
“Acreditar é a nossa vocação: acreditar em um Brasil melhor, maior e diverso, com cidadãos empoderados e emancipados por meio de ações transformadoras e inovadoras vindas das cabeças pensantes de nossa própria terra. Para os produtores de todo o país, é hora de trocar expediências de gestão cultural, captação de recursos, ética e cidadania nos processos do fazer artístico. Já para as empresas é a oportunidade para se relacionar com seus stakeholders, estreitar laços e gerar mais reconhecimento para a marca na sua cadeia de valor reavaliando suas práticas de patrocínio e compliance”, conta a mestre em comunicação e cofundadora da Rede Educare, Kátia Brasileiro.
Acabam de desembarcar na Office Mídia OOH os profissionais Marcelo Iberê Muniz de Aguiar e Júlio Lazzari, que vão atuar como diretor comercial para o Brasil e gerente de inteligência de mercado, respectivamente. Os profissionais se juntaram à equipe da agência focada em comercialização de espaços publicitários nesta semana.
“O momento vivido pela Office Mídia OOH é único, pois a empresa já mostra ao mercado sua imensa capacidade de inovar os conceitos de mídia, como o apresentado pelo projeto em parceria com o Grupo Pão de Açúcar (GPA). É um desafio, mas ao mesmo tempo muito gratificante, mostrar as grandes vantagens que o mesmo oferece a anunciantes e agências com tantas inovações. Tenho certeza de que teremos sucesso em expandir rapidamente esse novo conceito para todo o mercado nacional”, disse Aguiar.
Para Lazzari, “o projeto em parceria com o GPA oferece muitas oportunidades para um trabalho de inteligência de mercado, quando podemos buscar informações relevantes para abastecer a nossa área comercial e, assim, oferecer as melhores opções para os anunciantes”.
Evento consagra Kleber Soares na categoria Melhor do Evento pelo domínio do estilo Colorido
Com foco em capacitação e inclusão escolar, professora cria projeto para apoiar educadores e famílias…
A empresa acumula em 2024 mais de R$ 15 milhões em contratos, o que reforça…
O Data & AI for Business, evento que conta com a parceria da Microsoft e…
Com aplicação precisa e menos invasiva, a técnica traz mais segurança usando cânulas em vez…
Fábrica de cimento da empresa em Kingston, Canadá, terá novo controle de processos; sistema vai…