Os cursos de fotografia e imagem digital estão com inscrições abertas no Centro de Extensão da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). As aulas serão realizadas ainda neste semestre e os interessados têm até o início do módulo para se matricular.
No total, são seis cursos ofertados: Fotografia Digital, Fotografia de Obras de Artes, Fotografia Autoral – Projetos e Ensaios, Flash na Fotografia – como e quando utilizar, Photoshop Básico – tratamento e manipulação, Lightroom– Tratamento e organização de imagens.
As aulas serão realizadas no campus Pampulha/BH. Para se inscrever ou ter mais informações sobre os módulos acesse este link.
Nesta quarta-feira, 10, a Rede Educare acaba de lançar a revista Educare. A proposta é que a publicação seja um guia de boas práticas em projetos culturais, sociais e esportivos, além de ser ponto de encontro entre produtores, gente inovadora, empresas criativas e pessoas interessadas em apoiar suas iniciativas.
“Acreditar é a nossa vocação: acreditar em um Brasil melhor, maior e diverso, com cidadãos empoderados e emancipados por meio de ações transformadoras e inovadoras vindas das cabeças pensantes de nossa própria terra. Para os produtores de todo o país, é hora de trocar expediências de gestão cultural, captação de recursos, ética e cidadania nos processos do fazer artístico. Já para as empresas é a oportunidade para se relacionar com seus stakeholders, estreitar laços e gerar mais reconhecimento para a marca na sua cadeia de valor reavaliando suas práticas de patrocínio e compliance”, conta a mestre em comunicação e cofundadora da Rede Educare, Kátia Brasileiro.
Acabam de desembarcar na Office Mídia OOH os profissionais Marcelo Iberê Muniz de Aguiar e Júlio Lazzari, que vão atuar como diretor comercial para o Brasil e gerente de inteligência de mercado, respectivamente. Os profissionais se juntaram à equipe da agência focada em comercialização de espaços publicitários nesta semana.
“O momento vivido pela Office Mídia OOH é único, pois a empresa já mostra ao mercado sua imensa capacidade de inovar os conceitos de mídia, como o apresentado pelo projeto em parceria com o Grupo Pão de Açúcar (GPA). É um desafio, mas ao mesmo tempo muito gratificante, mostrar as grandes vantagens que o mesmo oferece a anunciantes e agências com tantas inovações. Tenho certeza de que teremos sucesso em expandir rapidamente esse novo conceito para todo o mercado nacional”, disse Aguiar.
Para Lazzari, “o projeto em parceria com o GPA oferece muitas oportunidades para um trabalho de inteligência de mercado, quando podemos buscar informações relevantes para abastecer a nossa área comercial e, assim, oferecer as melhores opções para os anunciantes”.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…