Curso de marketing digital para jornalistas começa 2018 em São Paulo e Campinas

Articulista do Comunique-se, Almir Rizzatto é o responsável pelo curso de marketing digital para jornalistas. Turmas abertas para São Paulo e Campinas

O curso de marketing digital para jornalistas terá novas turmas em 2018. E as duas primeiras já têm datas e locais definidos: 19 e 20 de janeiro, em São Paulo; e 23 e 24 de fevereiro, em Campinas (SP). As aulas, como de costume, serão conduzidas pelo jornalista-empreendedor Almir Rizzatto, articulista-parceiro do Portal Comunique-se.

Ao decorrer de um ano, mais de 200 profissionais fizeram o treinamento. Desde que começou com o curso livre, Almir Rizzatto passou por quatro capitais. Ele realizou nove turmas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma em Brasília. A última aula de 2017 foi realizada em Belo Horizonte.

“É gratificante ver que os jornalistas estão se abrindo ao marketing digital. Eles vêm percebendo que é possível, sim, trabalhar com algo que não seja apenas o jornalismo em si”, comenta o professor. “Há muitas possibilidades de atuação e o mercado precisa de profissionais como nós”, afirma.

Durante as 16 horas do curso, Almir Rizzatto se propõe a mostrar os conceitos do marketing digital. Além disso, exemplifica a forma com a qual jornalistas podem trabalhar – e empreender – no segmento. Também são apresentadas ferramentas e aplicativos voltados ao tema – o que torna o curso ainda mais prático.

“Outro ponto importante do curso é sobre precificação. Inclusive, muitos jornalistas que já prestam algum tipo de serviço, como de gestão de redes sociais, têm dúvidas sobre o valor que estão cobrando dos clientes. Além disso, existe a dificuldade de montar uma proposta comercial. Para resolver este problema ofereço aos alunos um modelo muito completo e profissional”, diz o professor.

Desconto para leitores do Portal Comunique-se

A parceria entre o Portal Comunique-se e o jornalista-empreendedor Almir Rizzatto proporciona aos leitores do site possibilidade especial. Os “amigos da comunicação” têm direito a 5% de desconto no curso de marketing digital para jornalistas. Para ter acesso ao benefício, é preciso selecionar a turma da qual deseja participar. Lembrando que, para 2018, há inscrições abertas para São Paulo e Campinas (SP).

Confira, nos links abaixo, o conteúdo programático, o investimento e outras informações sobre o curso livre:

Mais descontos: curso de SEO para jornalistas

Com carga total de oito horas, o curso de SEO para jornalistas foi criado por Almir Rizzatto em 2017. O conteúdo apresentado tem por objetivo ir além do conteúdo apresentado no treinamento de marketing digital. É indicado para quem já trabalha com conteúdo web ou deseja atuar com isso.

Já ouviu falar, mas não sabe o que é? Resumidamente, SEO é um conjunto de técnicas para fazer com que sites, páginas e textos (artigos, posts, releases…) tenham bom posicionamento orgânico nos buscadores, como o Google.

A primeira turma de 2018 será em 17 de fevereiro na capital paulista. E você, leitor do Portal Comunique-se, também tem direito a 5% de desconto. Confira mais detalhes da aula sobre SEO.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

One Za’abeel lança The Offices, espaço de escritórios com licenciamento duplo na One Za’abeel Tower

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, April 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O One Za'abeel, icônico empreendimento…

37 minutos ago

Apresentando o tema do 8º Fórum do Future Investment Initiative: “Horizontes Infinitos: Investindo Hoje, Moldando o Amanhã”

RIYADH, Arábia Saudita, April 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Future Investment Initiative (FII) Institute…

4 horas ago

Apresentando o tema do 8º Fórum do Future Investment Initiative: “Horizontes Infinitos: Investindo Hoje, Moldando o Amanhã”

Riyadh/ 30/4/2024 - RIYADH, Arábia Saudita, April 30, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O Future Investment…

4 horas ago

Congresso da EAACI 2024: Inovação e Avanços no Tratamento da Alergia

Durante o congresso serão apresentadas mais de 150 sessões científicas, centradas nos avanços da ciência…

6 horas ago

Congresso da EAACI 2024: Inovação e Avanços no Tratamento da Alergia

Zurich/ 30/4/2024 - Durante o congresso serão apresentadas mais de 150 sessões científicas, centradas nos…

6 horas ago