Curso online de Marketing Digital para jornalistas abre inscrições

Grande oportunidade para jornalistas, curso online de marketing digital abre inscrições hoje

O curso online de Marketing Digital para jornalistas, oferecido pela Escola Digitalista, reabriu as inscrições nesta segunda-feira (15). As vendas ocorrerão até às 23h59 de domingo (21).

Já realizado por mais de 500 jornalistas, o treinamento tem como instrutor Almir Rizzatto. Ele é formado em Jornalismo, idealizador da escola e especialista em Marketing Digital.

Clique no link a seguir para ver todas as informações, como conteúdo programático e investimento: https://conteudo.digitalista.com.br/curso-online-de-marketing-digital-para-jornalistas?ref=K8172709J

São mais de 20 horas com videoaulas e atividades práticas, com tudo o que os jornalistas precisam para começar a trabalhar com Marketing Digital. Um conteúdo 100% customizado para estudantes e formados em Jornalismo.

Leia mais:

• Flávio Ricco reforça Portal R7

“Sou bastante didático no curso, até porque estamos falando de um novo universo para a maioria dos jornalistas. E, justamente por esta razão, disponibilizamos o acesso durante 6 meses a partir da data de compra, para que o aluno possa assistir às videoaulas (todas elas gravadas) quantas vezes quiser, nos dias e horários que desejar. No seu ritmo”, explica Almir Rizzatto.

Marketing Digital para jornalistas: 5 vezes mais oportunidades que no Jornalismo

No final de maio deste ano, Almir Rizzatto fez um levantamento no LinkedIn. Viu apenas 1.289 vagas, em todo Brasil, ligadas às principais atuações no Jornalismo. Já as oportunidades para trabalhar com Marketing Digital eram 8.490.

“Essa diferença de 559% é muito significativa. E mostra que os jornalistas precisam, sim, abrir a mente para outras possibilidades de atuação. Até para não dependerem das cada vez mais escassas vagas no Jornalismo tradicional”, diz o instrutor.

Para reforçar tudo isso, uma pesquisa divulgada em abril pelo Quero Bolsa – usando dados do CAGED – mostrou que, de 2015 a 2019, houve mais demissões que contratações de jornalistas. Ano a ano. Para piorar, 2019 foi o ano com o menor número de contratações na década.

“O triste cenário comprova essa necessidade de reinvenção. Hoje, quando um colega que passou anos numa redação perde o emprego, ele se assusta com as habilidades exigidas pelo mercado. Isso acontece até com recém-formados. A capacitação nesta área digital deixou de ser uma opção para se tornar obrigatória. Até por uma questão de sobrevivência”, finaliza Almir Rizzatto.

Mais informações sobre o curso online Marketing Digital para jornalistas em: https://conteudo.digitalista.com.br/curso-online-de-marketing-digital-para-jornalistas?ref=K8172709J

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

22 horas ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

22 horas ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

22 horas ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

22 horas ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

22 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

22 horas ago