O Grupo Comunique-se, por meio da Academia Comunique-se, lançou o curso online “Introdução ao Marketing de Influência”. Apresentado ao público na sexta-feira, 28, o treinamento tem como missão ensinar conceitos básicos sobre o tema como: o que é, como funciona, como aplicar ao plano de negócio e resultados esperados.
Diretor de marketing da empresa, Cássio Politi é o responsável pelos conteúdos das aulas. O treinamento é 100% online e gratuito. Com curta duração, o curso é apresentado em três videoaulas, que totalizam aproximadamente 20 minutos, e conta com links para apoio e aprofundamento do conteúdo.
Ao final do curso, os alunos poderão enviar feedback a Academia Comunique-se, com comentários sobre o conteúdo exposto, dúvidas que possam surgir sobre o assunto e, ainda, enviar sugestões aos organizadores. Além disso, os participantes inscritos receberão um certificado oferecido pelo Comunique-se.
“Introdução ao Marketing de Influência” é o segundo treinamento oferecido pela divisão educacional do Grupo Comunique-se, que foi lançada no início do mês de julho com o curso “SEO para Profissionais de Comunicação”, também disponível na plataforma online.
Os interessados em participarem do treinamento gratuito devem acessar o site da Academia Comunique-se e criar nova conta informando os dados solicitados, ou logar-se por meio de conta do LinkedIn. Depois, basta acessar o curso e matricular-se. Todo o conteúdo é disponibilizado automaticamente e o aluno pode acompanhar seu rendimento por meio da área de conquistas e progresso.
Comunique-se resgata cursos gratuitos e online para profissionais da comunicação
Abraji abre inscrições para curso de investigação de empresas
Google News Lab promete cursos gratuitos para jornalistas
Portal Comunique-se oferece descontos em curso de marketing digital para jornalistas
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…