O Grupo Comunique-se, por meio da Academia Comunique-se, lançou o curso online “Introdução ao Marketing de Influência”. Apresentado ao público na sexta-feira, 28, o treinamento tem como missão ensinar conceitos básicos sobre o tema como: o que é, como funciona, como aplicar ao plano de negócio e resultados esperados.
Diretor de marketing da empresa, Cássio Politi é o responsável pelos conteúdos das aulas. O treinamento é 100% online e gratuito. Com curta duração, o curso é apresentado em três videoaulas, que totalizam aproximadamente 20 minutos, e conta com links para apoio e aprofundamento do conteúdo.
Ao final do curso, os alunos poderão enviar feedback a Academia Comunique-se, com comentários sobre o conteúdo exposto, dúvidas que possam surgir sobre o assunto e, ainda, enviar sugestões aos organizadores. Além disso, os participantes inscritos receberão um certificado oferecido pelo Comunique-se.
“Introdução ao Marketing de Influência” é o segundo treinamento oferecido pela divisão educacional do Grupo Comunique-se, que foi lançada no início do mês de julho com o curso “SEO para Profissionais de Comunicação”, também disponível na plataforma online.
Os interessados em participarem do treinamento gratuito devem acessar o site da Academia Comunique-se e criar nova conta informando os dados solicitados, ou logar-se por meio de conta do LinkedIn. Depois, basta acessar o curso e matricular-se. Todo o conteúdo é disponibilizado automaticamente e o aluno pode acompanhar seu rendimento por meio da área de conquistas e progresso.
Comunique-se resgata cursos gratuitos e online para profissionais da comunicação
Abraji abre inscrições para curso de investigação de empresas
Google News Lab promete cursos gratuitos para jornalistas
Portal Comunique-se oferece descontos em curso de marketing digital para jornalistas
RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O King Faisal Specialist Hospital &…
Saudi Arabia/Saudi Arabia 17/5/2024 - RIADE, Arábia Saudita, May 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- O…
Uma pesquisa divulgada pela Sprout Social revelou que 49% daqueles que compram no e-commerce levam…
Estudo também aponta que número de inscritos é o principal fator para aumentar a confiança…
A empresa de automação ABB vai integrar um projeto de extração mineral em desenvolvimento na…
Empresa assina acordo com Vulcan Energy Resources para implantar usina geotérmica de eletricidade integrada à…