Carreira

Curso online sobre comunicação e marketing digital em campanha política

Em ano eleitoral, profissionais e estudantes de comunicação têm uma nova oportunidade de curso online relacionado a marketing político. Organizado pelo programa De Olho na Rede, junto ao Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), em parceria com os Sindicatos da categoria em Alagoas (SindjornAL), Bahia (SinjorBA), Pernambuco (SinjoPE) e Sergipe (Sindijor-SE), o treinamento Comunicação e Marketing Digital em Campanha Política receberá inscrições até a próxima quinta-feira, 10.

Leia mais:

Com aulas semanais, distribuídas ao longo de três semanas, o curso será realizado nos dias 12, 19 e 26 de março, segundo comunicado enviado ao Portal Comunique-se. O objetivo é que os participantes trabalhem a comunicação assertiva, o uso de ferramentas úteis para a atuação nas campanhas eleitorais de 2022 e estejam preparados para lidar com um cenário disseminação de fake news.

“Será discutido o uso de aplicativos e de redes sociais digitais com conhecimento e responsabilidade, para que o trabalho de marketing possa se diferenciar aos olhos do público e dos eleitores”, destaca o material de divulgação do treinamento.

Para isso, os módulos trabalhados serão: “Metaverso na política e comunicação digital com suas ferramentas e canais”, “Utilização de Redes Sociais, com destaque para Instagram e Tik Tok” e “Assessoria de imprensa”.

Como participar?

As inscrições no curso Comunicação e Marketing Digital em Campanha Política são direcionadas a pessoas interessadas em atuar no planejamento e execução de campanhas eleitorais. Para participar, os interessados devem pagar os seguintes valores:

  • Sindicalizados: R$ 97,00 / ex-alunos do De Olho na Rede: 87,00
  • Não sindicalizados: R$ 117,00 / ex-alunos do De Olho na Rede: 107,00

As pessoas que pretendem participar devem inscrever-se por meio de página online.

(Imagem: reprodução/ Sinjorba).
Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

17 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago