Um profissional da comunicação foi assassinado na antevéspera do Natal. De folga com a namorada em Paraty, município litorâneo no sul do estado do Rio de Janeiro, o cinegrafista Vítor da Silva Lins foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto. As informações são do site do jornal Extra.
Vítor, de 31 anos, trabalhava como repórter cinematográfico da Rede Câmara, divisão de mídia mantida diretamente pela Câmara Municipal de São Paulo. Presidente da Casa legislativa paulistana, o vereador Milton Leite (DEM) lamentou o ocorrido e, segundo o próprio Parlamento local, enviou “mensagem de conforto” à família do profissional assassinado.
De acordo com a reportagem do R7.com, dois menores de idade foram apreendidos horas após o crime — que foi registrado como latrocínio na 167ª delegacia de polícia fluminense, localizada em Paraty. A dupla foi reconhecida pela namorada do cinegrafista e assumiu a autoria do assassinato.
De folga de suas atividades na Rede Câmara e demais serviços (também trabalhava como fotógrafo), Vítor da Silva Lins e namorada estavam no litoral fluminense para aproveitarem as festividades de fim de ano. Os planos, no entanto, foram frustrados pela criminalidade.
LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…
O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…
Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional
O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…
Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…
O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente