(Imagem: reprodução)
Um profissional da comunicação foi assassinado na antevéspera do Natal. De folga com a namorada em Paraty, município litorâneo no sul do estado do Rio de Janeiro, o cinegrafista Vítor da Silva Lins foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto. As informações são do site do jornal Extra.
Vítor, de 31 anos, trabalhava como repórter cinematográfico da Rede Câmara, divisão de mídia mantida diretamente pela Câmara Municipal de São Paulo. Presidente da Casa legislativa paulistana, o vereador Milton Leite (DEM) lamentou o ocorrido e, segundo o próprio Parlamento local, enviou “mensagem de conforto” à família do profissional assassinado.
De acordo com a reportagem do R7.com, dois menores de idade foram apreendidos horas após o crime — que foi registrado como latrocínio na 167ª delegacia de polícia fluminense, localizada em Paraty. A dupla foi reconhecida pela namorada do cinegrafista e assumiu a autoria do assassinato.
De folga de suas atividades na Rede Câmara e demais serviços (também trabalhava como fotógrafo), Vítor da Silva Lins e namorada estavam no litoral fluminense para aproveitarem as festividades de fim de ano. Os planos, no entanto, foram frustrados pela criminalidade.
Com o apoio de um crescimento de 300% no número de usuários, a Bitget Wallet…
VICTORIA, Seychelles, May 25, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- Bitget, a principal corretora de criptomoedas e…
A NielsenIQ (NIQ) tem o prazer de anunciar que Mohit Kapoor, diretor de tecnologia, foi…
SYDNEY e HONG KONG, May 23, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A AI-Media Technologies Limited ("AI-Media"),…
De 4 a 6 de junho, em Belo Horizonte, a feira reunirá especialistas, empreendedores e…
Ação contempla 148 cidades paulistas e inclui parcerias com 84 municípios para projetos de urbanização…