Um profissional da comunicação foi assassinado na antevéspera do Natal. De folga com a namorada em Paraty, município litorâneo no sul do estado do Rio de Janeiro, o cinegrafista Vítor da Silva Lins foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto. As informações são do site do jornal Extra.
Vítor, de 31 anos, trabalhava como repórter cinematográfico da Rede Câmara, divisão de mídia mantida diretamente pela Câmara Municipal de São Paulo. Presidente da Casa legislativa paulistana, o vereador Milton Leite (DEM) lamentou o ocorrido e, segundo o próprio Parlamento local, enviou “mensagem de conforto” à família do profissional assassinado.
De acordo com a reportagem do R7.com, dois menores de idade foram apreendidos horas após o crime — que foi registrado como latrocínio na 167ª delegacia de polícia fluminense, localizada em Paraty. A dupla foi reconhecida pela namorada do cinegrafista e assumiu a autoria do assassinato.
De folga de suas atividades na Rede Câmara e demais serviços (também trabalhava como fotógrafo), Vítor da Silva Lins e namorada estavam no litoral fluminense para aproveitarem as festividades de fim de ano. Os planos, no entanto, foram frustrados pela criminalidade.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…