Um profissional da comunicação foi assassinado na antevéspera do Natal. De folga com a namorada em Paraty, município litorâneo no sul do estado do Rio de Janeiro, o cinegrafista Vítor da Silva Lins foi assassinado a tiros ao reagir a um assalto. As informações são do site do jornal Extra.
Vítor, de 31 anos, trabalhava como repórter cinematográfico da Rede Câmara, divisão de mídia mantida diretamente pela Câmara Municipal de São Paulo. Presidente da Casa legislativa paulistana, o vereador Milton Leite (DEM) lamentou o ocorrido e, segundo o próprio Parlamento local, enviou “mensagem de conforto” à família do profissional assassinado.
De acordo com a reportagem do R7.com, dois menores de idade foram apreendidos horas após o crime — que foi registrado como latrocínio na 167ª delegacia de polícia fluminense, localizada em Paraty. A dupla foi reconhecida pela namorada do cinegrafista e assumiu a autoria do assassinato.
De folga de suas atividades na Rede Câmara e demais serviços (também trabalhava como fotógrafo), Vítor da Silva Lins e namorada estavam no litoral fluminense para aproveitarem as festividades de fim de ano. Os planos, no entanto, foram frustrados pela criminalidade.
O Rio de Janeiro vive um boom no turismo internacional, com recordes de visitantes em…
Durante o Mesa São Paulo 2024, serão apresentados diversos pratos focados na sustentabilidade. O chef…
Crescimento de 460% impulsionado pela demanda dos clientes por soluções completas de IA empresarial que…
A Índia e os Emirados Árabes Unidos complementam as cinco primeiras posições no ranking mundial…
“Japan Heritage Daily”, 104 vídeos curtos que apresentam regiões do Japão com legendas em inglês
A PwC anunciou hoje a abertura de sua primeira zona de experiência de IA da…