Categories: noticias-corporativas

Desemprego gera onda de empreendedorismo para driblar a crise

São Paulo, SP 14/5/2020 – A HOUSE MAID, franquia de Limpezas Residenciais e Comerciais está buscando MASTER FRANQUEADOS ESTADUAIS, para atuarem como braços da franqueadora.

Muitas pessoas cujos empregos estão afetados pela crise gerada durante a pandemia de COVID-19, têm as habilidades, associadas ao sucesso de uma franquia, como experiência comercial, habilidades tecnológicas, estilo de liderança e vontade de empreender.

O cenário pode ser ruim, mas nem por isso as franqueadoras estão deixando de trabalhar. Pelo contrário: ideias novas estão surgindo, novos produtos, novos canais e tudo que for necessário para vencer o cenário estão sendo acelerados dentro das redes. Em paralelo, as redes também estão adotando estratégias com o objetivo de atrair novos franqueados e continuar crescendo o número de unidades, baixando direitos de entrada e facilitando os pagamentos.

O Segmento de Limpezas, segue crescendo a um ritmo acelerado. Vários governos de estado decretaram medidas de quarentena e confinamento, no entanto os serviços de limpeza, foram excluídos dessa medida por serem essenciais na prevenção de doenças. A limpeza de superfícies visivelmente sujas, seguidas de desinfecção é uma medida de prática recomendada para a prevenção de COVID-19 e outras doenças respiratórias virais em ambientes comunitários.

A Exemplo, a HOUSE MAID, franquia de Limpezas Residenciais e Comerciais está buscando MASTER FRANQUEADO, em vários ESTADOS, para atuarem como braços da franqueadora no crescimento de novos franqueados e no suporte às unidades.

Uma FRANQUIA MASTER permite que indivíduos ou empresas comprem os direitos de subfranquia em um território específico. A Master Franquia Regional é um Modelo de Negócio no Franchising no qual o master franqueado torna-se efetivamente um Franqueador para um determinado estado ou região.

O Master franqueado tem um papel fundamental na expansão das franquias e colabora no crescimento da rede de forma estruturada e ágil. Precisa ter bom conhecimento da região que será explorada pela companhia, bom networking (para a realização de prospecção), espírito empreendedor, capacidade de liderança e disponibilidade de tempo para imersão no negócio, visando alavancar a expansão das unidades franqueadas do seu Estado.

Conhecer o mercado, a cultura e os hábitos locais, o potencial de consumo do território, as adaptações essenciais e, principalmente, como irá buscar e dar suporte adequado aos seus próprios franqueados, são ações essenciais para a expansão da marca e do negócio.

OUTRO NÍVEL, OUTRA ESFERA!
O valor do investimento inicial é maior que o de uma franquia e receberá pela participação nas receitas que foram geradas no território em que atua como suporte aos demais. Começa em R$170 mil, que já incluí a abertura de uma loja própria a ser operada pelo Master Franqueador e pode chegar a R$ 300 mil, para as regiões de maior potencial.

Para colaborar no crescimento das Master Franquias, a House Maid, está também a oferecer reduções nos direitos de entrada, na venda de unidades FRANQUEADAS de R$28 mil para R$15 mil, que pode ainda ser parcelado em até 12 vezes sem juros, a iniciar apenas quando as medidas de quarentena terminarem em cada estado ou região.

Entretanto, neste meio tempo, aproveitamos para estruturar todas as operações, definir os planos estratégicos em conjunto e aprimorar os treinamentos e técnicas necessárias no arranque do negócio, quer do Master franqueado, quer das unidades franqueadas.

Chegou o momento de ser decidido, de não duvidar e de saber que chegou a hora de pular. Existe uma crise global que afeta muitos países e que faz com que o desemprego seja um problema cada dia maior e um drama real para as famílias. Em momentos de crise, os empreendedores que trilham esse caminho, aproveitam as oportunidades que são geradas.

Website: https://housemaid-brasil.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

18 horas ago

Puma reinventa o varejo moderno com a inauguração da loja matriz em Las Vegas

Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…

18 horas ago

Cemitérios de SP preservam histórias de personalidades negras

Na semana em que é celebrado o Dia da Consciência Negra, é essencial lembrar e…

18 horas ago

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, potencializando traders de Solana durante o crescimento do mercado

A Bitget Wallet lança conjunto de ferramentas para negociação de memecoins, incentivando estratégias avançadas de…

18 horas ago

Vitória de Trump traz dúvidas sobre emissão de Green Card

Presidente eleito promete cumprir promessas de campanha sobre imigração e endurecer a entrada de novos…

18 horas ago

Propósito é o livro que pretende impactar a vida dos leitores

Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…

18 horas ago