Categories: noticias-corporativas

Desemprego gera onda de empreendedorismo para driblar a crise

São Paulo, SP 14/5/2020 – A HOUSE MAID, franquia de Limpezas Residenciais e Comerciais está buscando MASTER FRANQUEADOS ESTADUAIS, para atuarem como braços da franqueadora.

Muitas pessoas cujos empregos estão afetados pela crise gerada durante a pandemia de COVID-19, têm as habilidades, associadas ao sucesso de uma franquia, como experiência comercial, habilidades tecnológicas, estilo de liderança e vontade de empreender.

O cenário pode ser ruim, mas nem por isso as franqueadoras estão deixando de trabalhar. Pelo contrário: ideias novas estão surgindo, novos produtos, novos canais e tudo que for necessário para vencer o cenário estão sendo acelerados dentro das redes. Em paralelo, as redes também estão adotando estratégias com o objetivo de atrair novos franqueados e continuar crescendo o número de unidades, baixando direitos de entrada e facilitando os pagamentos.

O Segmento de Limpezas, segue crescendo a um ritmo acelerado. Vários governos de estado decretaram medidas de quarentena e confinamento, no entanto os serviços de limpeza, foram excluídos dessa medida por serem essenciais na prevenção de doenças. A limpeza de superfícies visivelmente sujas, seguidas de desinfecção é uma medida de prática recomendada para a prevenção de COVID-19 e outras doenças respiratórias virais em ambientes comunitários.

A Exemplo, a HOUSE MAID, franquia de Limpezas Residenciais e Comerciais está buscando MASTER FRANQUEADO, em vários ESTADOS, para atuarem como braços da franqueadora no crescimento de novos franqueados e no suporte às unidades.

Uma FRANQUIA MASTER permite que indivíduos ou empresas comprem os direitos de subfranquia em um território específico. A Master Franquia Regional é um Modelo de Negócio no Franchising no qual o master franqueado torna-se efetivamente um Franqueador para um determinado estado ou região.

O Master franqueado tem um papel fundamental na expansão das franquias e colabora no crescimento da rede de forma estruturada e ágil. Precisa ter bom conhecimento da região que será explorada pela companhia, bom networking (para a realização de prospecção), espírito empreendedor, capacidade de liderança e disponibilidade de tempo para imersão no negócio, visando alavancar a expansão das unidades franqueadas do seu Estado.

Conhecer o mercado, a cultura e os hábitos locais, o potencial de consumo do território, as adaptações essenciais e, principalmente, como irá buscar e dar suporte adequado aos seus próprios franqueados, são ações essenciais para a expansão da marca e do negócio.

OUTRO NÍVEL, OUTRA ESFERA!
O valor do investimento inicial é maior que o de uma franquia e receberá pela participação nas receitas que foram geradas no território em que atua como suporte aos demais. Começa em R$170 mil, que já incluí a abertura de uma loja própria a ser operada pelo Master Franqueador e pode chegar a R$ 300 mil, para as regiões de maior potencial.

Para colaborar no crescimento das Master Franquias, a House Maid, está também a oferecer reduções nos direitos de entrada, na venda de unidades FRANQUEADAS de R$28 mil para R$15 mil, que pode ainda ser parcelado em até 12 vezes sem juros, a iniciar apenas quando as medidas de quarentena terminarem em cada estado ou região.

Entretanto, neste meio tempo, aproveitamos para estruturar todas as operações, definir os planos estratégicos em conjunto e aprimorar os treinamentos e técnicas necessárias no arranque do negócio, quer do Master franqueado, quer das unidades franqueadas.

Chegou o momento de ser decidido, de não duvidar e de saber que chegou a hora de pular. Existe uma crise global que afeta muitos países e que faz com que o desemprego seja um problema cada dia maior e um drama real para as famílias. Em momentos de crise, os empreendedores que trilham esse caminho, aproveitam as oportunidades que são geradas.

Website: https://housemaid-brasil.com.br/

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Lumi Global adquire a Assembly Voting para fortalecer a liderança de produtos e acelerar a expansão internacional

LIPHOOK, Reino Unido, Dec. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Lumi Global, líder global em…

1 dia ago

Brasil é 50º em inovação no mundo e líder na América Latina

O Brasil lidera em inovação na América Latina. Apesar de desafios, investimentos públicos e políticas…

3 dias ago

Caminhos para Romper os Ciclos de Abuso Psicológico Feminino

Psicóloga ressalta a urgência de políticas públicas para apoiar as vítimas de abuso emocional

3 dias ago

Thermas Resort Walter World abre campanha Réveillon 2025

O hotel, localizado no Sul de Minas Gerais, contará com atrações dedicadas a adultos e…

3 dias ago

Atrações natalinas impulsionam o turismo em Curitiba

Uma das maiores programações gratuitas de Natal já está acontecendo na cidade e a expectativa…

3 dias ago

Comemorações com fogos de artifício são traumáticas para os pets

O animal desorientado entra em desarmonia com o ambiente

3 dias ago