São Paulo 13/10/2020 – “Todos adoram assistir um filme embaixo dos cobertores, ao lado dos pais e com um balde de pipoca nas mãos”, diz Flávia Di Celio marketing da Newell Brands.
O Dia da Criança chegou e os pais precisaram ser criativos para elaborar exercícios e brincadeiras para estimularem os filhos nessa data especial. Uma forma divertida de deixar os pequenos concentrados foram as atividades que envolvem a cozinha.
Nesse espaço, pais e filhos vivenciaram momentos únicos, com pratos feitos em casa, capazes de apetecer o paladar tanto de crianças quanto de adultos, unindo a família através da comida. Uma ideia foi a de fazer pipoca junto com a garotada.
Segundo maior mercado consumidor de pipoca do mundo – de acordo com uma pesquisa da Maia Researsh Analysis – o Brasil consumiu cerca de 260 mil toneladas do alimento em 2018, movimentando cerca de US$ 628 milhões de dólares (perdendo apenas para os EUA).
A pipoca possui um alto valor nutricional, já que contém fibras, vitamina B entre outros, podendo trazer inúmeros benefícios à saúde. Além de apreciada por muitos, a pipoca é menos calórica que os demais aperitivos, contendo muito antioxidante, pois não possui água.
“Uma ideia simples para os pais foi transformar a casa em uma sala de cinema. Todos adoram assistir um filme embaixo dos cobertores, principalmente com um balde de pipoca nas mãos”, diz Flávia Di Celio, gerente de marketing da Newell Brands, da marca Cadence.
A Pipoqueira Pop Movie da Cadence pode ser uma opção nessas horas. Dispensando o uso de óleo para o preparo, utiliza a força do ar quente para deixar as pipocas prontas em poucos minutos, aproveitando todos os grãos e preparando de até 60g de pipoca. Conta com um bocal direcionador para a pipoca sair direto na tigela e tampa dosadora, para a quantidade certa e, ainda é possível derreter a manteiga na tampa enquanto a pipoca estoura.
A pipoca surgiu na América há mais de mil anos. Os europeus, quando chegaram ao continente, descreveram a pipoca como um salgado à base de milho, usado pelos nativos para uma série de fins, para além da alimentação.
Newell Brands Brasil:
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Website: http://www.cadence.com.br
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…