Categories: noticias-corporativas

Dia das Crianças: como pais e filhos aproveitaram a data em tempos de isolamento social

São Paulo 13/10/2020 – “Todos adoram assistir um filme embaixo dos cobertores, ao lado dos pais e com um balde de pipoca nas mãos”, diz Flávia Di Celio marketing da Newell Brands.

O Dia da Criança chegou e os pais precisaram ser criativos para elaborar exercícios e brincadeiras para estimularem os filhos nessa data especial. Uma forma divertida de deixar os pequenos concentrados foram as atividades que envolvem a cozinha.

Nesse espaço, pais e filhos vivenciaram momentos únicos, com pratos feitos em casa, capazes de apetecer o paladar tanto de crianças quanto de adultos, unindo a família através da comida. Uma ideia foi a de fazer pipoca junto com a garotada.

Segundo maior mercado consumidor de pipoca do mundo – de acordo com uma pesquisa da Maia Researsh Analysis – o Brasil consumiu cerca de 260 mil toneladas do alimento em 2018, movimentando cerca de US$ 628 milhões de dólares (perdendo apenas para os EUA).

A pipoca possui um alto valor nutricional, já que contém fibras, vitamina B entre outros, podendo trazer inúmeros benefícios à saúde. Além de apreciada por muitos, a pipoca é menos calórica que os demais aperitivos, contendo muito antioxidante, pois não possui água.

“Uma ideia simples para os pais foi transformar a casa em uma sala de cinema. Todos adoram assistir um filme embaixo dos cobertores, principalmente com um balde de pipoca nas mãos”, diz Flávia Di Celio, gerente de marketing da Newell Brands, da marca Cadence.

A Pipoqueira Pop Movie da Cadence pode ser uma opção nessas horas. Dispensando o uso de óleo para o preparo, utiliza a força do ar quente para deixar as pipocas prontas em poucos minutos, aproveitando todos os grãos e preparando de até 60g de pipoca. Conta com um bocal direcionador para a pipoca sair direto na tigela e tampa dosadora, para a quantidade certa e, ainda é possível derreter a manteiga na tampa enquanto a pipoca estoura.

A pipoca surgiu na América há mais de mil anos. Os europeus, quando chegaram ao continente, descreveram a pipoca como um salgado à base de milho, usado pelos nativos para uma série de fins, para além da alimentação.

Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Parse Biosciences lança o Evercode Low Input Fixation para células e núcleos

Os novos kits requerem baixa quantidade de amostra e oferecem mais flexibilidade e desempenho para…

8 horas ago

Güntner nomeia Michael Bauer como vice-presidente global de crescimento e sucesso

A Güntner, líder global em tecnologia de refrigeração e troca de calor, dá hoje as…

8 horas ago

Digital Cooperation Organization na Cúpula do Futuro: Acelerando a Cooperação Digital para Impulsionar a Prosperidade Digital

A Digital Cooperation Organization( DCO) concluiu sua participação na Cúpula do Futuro da ONU antes…

8 horas ago

Copeland nomeia novo líder para o Grupo de Negócios Ásia-Pacífico

Michael Toh traz mais de 20 anos de liderança e experiência relevante no setor para…

8 horas ago

Crayon se une à Aliança de Inovação de Parcerias de IA Generativa da AWS

Hoje, a Crayon anunciou que irá trabalhar com a Amazon Web Services (AWS), uma empresa…

1 dia ago