Notinhas

Diário do Rio: nova marca, reposicionamento editorial e reformulação de site

O ano de 2022 iniciou com novidades na imprensa do Rio de Janeiro. Este mês, o jornal Diário do Rio anunciou uma renovação em sua marca, posicionamento editorial e site. As mudanças visam ressaltar aspectos de credibilidade e contemporaneidade do site de notícias.

Leia mais:

Segundo comunicado enviado ao Portal Comunique-se, o momento, marcado pelas alterações, é também de comemoração por resultados de audiência. O veículo de comunicação alcançou a marca de 12 milhões de visualizações por mês, número que, há um ano e meio, era de 3 milhões. Para 2022, a empresa pretendia tornar a marca e o site tão atrativos quanto os conteúdos publicados.

“Como responsável pelo comercial e marketing do Diário do Rio, senti a necessidade de redesenhar o site e toda a programação visual para se adequar à evolução da empresa. Hoje o Diário do Rio é reconhecido no mercado pela excelência das suas matérias sobre o Rio de Janeiro. Para acompanhar essa evolução, fizemos uma pesquisa de percepção de marca que culminou em um novo posicionamento”, explica a jornalista e publicitária Renata Granchi, responsável pela área comercial de marketing do jornal.

Compartilhe
0
0
Julia Renó

Jornalista. Natural de São José dos Campos (SP), onde vive atualmente, após temporadas em Campo Grande (MS). Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (MS) e voluntária da ONG Fraternidade sem Fronteiras, integrou o time de jornalistas do Grupo Comunique-se de julho de 2020 a abril de 2022.

Recent Posts

NielsenIQ (NIQ) designa Steen Lomholt-Thomsen como Diretor Comercial

Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente

14 horas ago

Rampur Distillery ilumina Diwali na Times Square, em Nova York

Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…

2 dias ago

Redtrust cria soluções para controle on-line de documentos

Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…

2 dias ago

Marca de joias anuncia primeira linha feminina e nova CEO

Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…

2 dias ago

Alimentação infantil saudável é apresentada para pediatras

A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…

2 dias ago

Herbíssimo lança nova linha de skincare para axilas

Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…

2 dias ago