Categories: Comunicação

Digital Commerce: podcast mostra os bastidores do mundo do e-commerce

A Betminds, agência de marketing e aceleradora de negócios digitais com foco em e-commerce, anuncia o lançamento da primeira temporada do Digital Commerce – o Podcast. Dividido em episódios, que vão ao ar semanalmente, a primeira temporada do podcast vai juntar profissionais das principais marcas da capital paranaense para conversar de forma descontraída e discutir temas do momento no mundo do e-commerce, como marketing de performance, gestão, logística, indústria e varejo no e-commerce e as principais tendências.

Além de trazer insights e tendências para os gestores deixarem suas operações mais eficientes, o novo projeto da Betminds tem como objetivo principal fomentar as relações de quem trabalha com e-commerce em Curitiba, mostrando os grandes cases da cidade.“, comenta Tk Santos, anfitriã do podcast e CMO da Betminds

“No dia a dia do e-commerce acabamos ficando somente na operação e a ideia do podcast é trazer esse olhar do que os gestores estão fazendo na rotina e que poderia ser uma solução para outros negócios”, complementa Rafael Dittrich, que também é um dos anfitriões do podcast e CEO da Betminds.

Já na sua estreia, o podcast traz o tema “Aposta híbrida de e-commerce e marketplace” com participação especial de Ricardo de Antônio, Coordenador de Marketing e Performance do MadeiraMadeira, e Maurício Grabowski, Gerente de E-commerce do Balaroti

Nesta conversa, os convidados trouxeram alguns pontos sobre os principais desafios a respeito de ter um marketplace próprio operando em conjunto com a loja virtual tradicional, assim como sobre qual é o momento certo de fazer este movimento no modelo de negócio. Os interessados podem conferir o primeiro episódio do Digital Commerce – o Podcast no Spotify e no YouTube.

Para os próximos episódios já estão confirmados a participação de Luciano Xavier de Miranda, Diretor de Logística de E-commerce do Grupo Boticário, Evander Cássio, Gerente Geral de Logística do Balaroti, Rafael Hortz, Gerente de E-commerce da Vitao Alimento e Liza Rivatto Schefer, Head de Marketing e Inovação da Vapza Alimentos Embalados a Vácuo.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Aulas gratuitas de SUP no CE Tatuapé é opção de passeio para este fim de semana

A ABIEP (Associação Brasileira da Indústria dos Esportes com Pranchas) promove aulas de Stand Up…

16 horas ago

Livro focado em vendas no LinkedIn é lançado na Bienal de SP

Denise Maia, Top Social Selling Voice, certificada pelo LinkedIn, lança obra contando toda a sua…

16 horas ago

Kioxia e MoDeCH desenvolvem um sistema de sondagem tridimensional

Medição de características de alta frequência para estruturas tridimensionais de até 110 GHz

16 horas ago

Número de imigrantes brasileiros nos EUA passa de 2 milhões

Nova Iorque concentra a maior comunidade brasileira da América do Norte, com cerca de 500…

16 horas ago

Especialistas explicam como prevenir golpes em investimentos

Esclarecimentos sobre o funcionamento das armadilhas em investimentos de criptomoedas e as medidas a serem…

16 horas ago

Treinamento contínuo é prioridade para 80% dos brasileiros

Não é só salário: treinamento contínuo entra no radar de prioridades dos trabalhadores brasileiros, aponta…

16 horas ago