Categories: Comunicação

Digital Commerce: podcast mostra os bastidores do mundo do e-commerce

A Betminds, agência de marketing e aceleradora de negócios digitais com foco em e-commerce, anuncia o lançamento da primeira temporada do Digital Commerce – o Podcast. Dividido em episódios, que vão ao ar semanalmente, a primeira temporada do podcast vai juntar profissionais das principais marcas da capital paranaense para conversar de forma descontraída e discutir temas do momento no mundo do e-commerce, como marketing de performance, gestão, logística, indústria e varejo no e-commerce e as principais tendências.

Além de trazer insights e tendências para os gestores deixarem suas operações mais eficientes, o novo projeto da Betminds tem como objetivo principal fomentar as relações de quem trabalha com e-commerce em Curitiba, mostrando os grandes cases da cidade.“, comenta Tk Santos, anfitriã do podcast e CMO da Betminds

“No dia a dia do e-commerce acabamos ficando somente na operação e a ideia do podcast é trazer esse olhar do que os gestores estão fazendo na rotina e que poderia ser uma solução para outros negócios”, complementa Rafael Dittrich, que também é um dos anfitriões do podcast e CEO da Betminds.

Já na sua estreia, o podcast traz o tema “Aposta híbrida de e-commerce e marketplace” com participação especial de Ricardo de Antônio, Coordenador de Marketing e Performance do MadeiraMadeira, e Maurício Grabowski, Gerente de E-commerce do Balaroti

Nesta conversa, os convidados trouxeram alguns pontos sobre os principais desafios a respeito de ter um marketplace próprio operando em conjunto com a loja virtual tradicional, assim como sobre qual é o momento certo de fazer este movimento no modelo de negócio. Os interessados podem conferir o primeiro episódio do Digital Commerce – o Podcast no Spotify e no YouTube.

Para os próximos episódios já estão confirmados a participação de Luciano Xavier de Miranda, Diretor de Logística de E-commerce do Grupo Boticário, Evander Cássio, Gerente Geral de Logística do Balaroti, Rafael Hortz, Gerente de E-commerce da Vitao Alimento e Liza Rivatto Schefer, Head de Marketing e Inovação da Vapza Alimentos Embalados a Vácuo.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

GIGABYTE demonstra capacidades Omni-AI na CES 2025: soluções completas de computação da nuvem à borda

A GIGABYTE Technology, renomada internacionalmente por suas capacidades de P&D e como líder inovadora em…

8 horas ago

Búzios inicia o ano com cruzeiros lotados e presença de iate de luxo

A Lady Christine e MSC Seaview marcam presença no litoral, reforçando o potencial turístico do…

1 dia ago

Alta gastronomia: Delikatessen Buffet oferece menu exclusivo

Delikatessen produz desde casamentos e eventos corporativos até formaturas e chás de bebês. Entre os…

1 dia ago

Práticas ESG estão em 95% das empresas brasileiras

Empregos verdes e certificações impulsionam a sustentabilidade e alinham organizações às exigências ambientais e sociais

1 dia ago