Um novo ‘Câmera Record’ estreou no último domingo, 27. Com documentário de estreia produzido diretamente na Ucrânia, o programa conta com Roberto Cabrini nas funções de repórter, apresentador e editor-chefe. Em registros de 23 dias, ele documenta a realidade do país em meio à guerra.
O primeiro episódio do novo formato do programa contou com um diário do jornalista no país do Leste Europeu. “O Expresso para Kiev com Roberto Cabrini”, exibe a realidade presenciada – e também a vivida por ele – desde a chegada, em Lviv (cidade próxima à fronteira com a Ucrânia), até a sua ida à capital ucraniana, Kiev, durante 23 dias.
O documentário escolhido retrata o objetivo do programa dominical: fazer coberturas completas de grandes acontecimentos. À coluna do Flávio Ricco, no portal R7, o jornalista relata que o formato contará com reportagens no Brasil e em outros países, feitas de forma ágil e dinâmica.
“Queremos fazer um programa que surpreenda, a pauta da semana estará sempre aberta a mudanças. E, sempre que for pertinente, podemos mobilizar uma força-tarefa para cobrir os grandes acontecimentos, em diferentes locações, aqui ou em qualquer lugar do mundo, com agilidade e dinamismo”, afirmou o apresentador do ‘Câmera Record’ ao colunista do R7.
A empresa gerou vendas líquidas de US$ 41,6 milhões no trimestre e US$ 113,4 milhões…
Decisão sobre o regime tributário unificado deve considerar custos, benefícios e compatibilidade com o perfil…
A empresa de fertilizantes EuroChem, em parceria com o Sesi, levou a o EJA para…
O livro apresenta uma jornada de confiança, coragem e amizade, em uma narrativa que tem…
A Hyatt Hotels Corporation (a “Empresa” ou “Hyatt”) (NYSE: H) divulgou hoje que estabeleceu um…
A LambdaTest revela sua experiência SmartUI redesenhada, transformando os testes visuais com navegação perfeita, controles…