Agência de publicidade controlada pelo Grupo ABC, do empresário Nizan Guanaes, a a DM9DDB chegou a 2017 com novidades em seu quadro de colaboradores. Na primeira semana do ano, a empresa anunciou contratação em dose dupla: o head de social media Filipe Botton e o diretor de business intelligence Ricardo Morais.
Os dois novos profissionais da casa vão se reportar ao vice-presidente de inteligência digital da agência, Vicente Varela. O executivo aproveitou para comentar as novidades do quadro da empresa. “A ideia é que a agência opere ainda mais digital, aprofundando cada vez mais a estratégia de canais, frente da captação e mensuração de dados”, disse o VP, conforme anunciado pelo site do Grupo ABC.
Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…
Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…
O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…
ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…
Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…
Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…