Agência de publicidade controlada pelo Grupo ABC, do empresário Nizan Guanaes, a a DM9DDB chegou a 2017 com novidades em seu quadro de colaboradores. Na primeira semana do ano, a empresa anunciou contratação em dose dupla: o head de social media Filipe Botton e o diretor de business intelligence Ricardo Morais.
Os dois novos profissionais da casa vão se reportar ao vice-presidente de inteligência digital da agência, Vicente Varela. O executivo aproveitou para comentar as novidades do quadro da empresa. “A ideia é que a agência opere ainda mais digital, aprofundando cada vez mais a estratégia de canais, frente da captação e mensuração de dados”, disse o VP, conforme anunciado pelo site do Grupo ABC.
Philadelphia Insurance Companies Recebe o Standard of Excellence Customer Award pela Transformação da sua Business…
Novos produtos expandem a marca líder da iHerb e proporcionam uma abordagem holística à beleza…
A integração permite publicidade otimizada no Reddit com fluxos de trabalho automatizados e escalabilidade criativa.
TOURISE é a primeira plataforma mundial a unir líderes visionários dos setores público e privado…
A LBT Holdings Ltd., em parceria com a Gonet SA, tem o prazer de anunciar…
A Andersen Consulting expande suas capacidades tecnológicas e de transformação por meio de um Acordo…