Agência de publicidade controlada pelo Grupo ABC, do empresário Nizan Guanaes, a a DM9DDB chegou a 2017 com novidades em seu quadro de colaboradores. Na primeira semana do ano, a empresa anunciou contratação em dose dupla: o head de social media Filipe Botton e o diretor de business intelligence Ricardo Morais.
Os dois novos profissionais da casa vão se reportar ao vice-presidente de inteligência digital da agência, Vicente Varela. O executivo aproveitou para comentar as novidades do quadro da empresa. “A ideia é que a agência opere ainda mais digital, aprofundando cada vez mais a estratégia de canais, frente da captação e mensuração de dados”, disse o VP, conforme anunciado pelo site do Grupo ABC.
VICTORIA, Seychelles, June 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Bitget, a principal corretora de criptomoedas…
WATERFORD, Irlanda, June 08, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Minimum Deposit Casinos (MDC), um centro…
Estande #5389 + AVIXA TV Studio: Experimente a Tradução Multilíngue em Tempo Real em Escala
A Populous, empresa de design de renome mundial especializada em locais esportivos e de entretenimento,…
Os resultados da pesquisa “Evolução nas Relações com Investidores: Normas Regulatórias e Tecnologias Emergentes impulsionam…
Framework criado por brasileiro promove integração e segurança em sistemas de saúde e apoia projetos…