Categories: Comunicação

DM9DDB apresenta novidades em social media e BI

Agência de publicidade controlada pelo Grupo ABC, do empresário Nizan Guanaes, a a DM9DDB chegou a 2017 com novidades em seu quadro de colaboradores. Na primeira semana do ano, a empresa anunciou contratação em dose dupla: o head de social media Filipe Botton e o diretor de business intelligence Ricardo Morais.

Os dois novos profissionais da casa vão se reportar ao vice-presidente de inteligência digital da agência, Vicente Varela. O executivo aproveitou para comentar as novidades do quadro da empresa. “A ideia é que a agência opere ainda mais digital, aprofundando cada vez mais a estratégia de canais, frente da captação e mensuração de dados”, disse o VP, conforme anunciado pelo site do Grupo ABC.

Compartilhe
0
0
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Innovation Squad: programa leva novas soluções para empresas

Com objetivo de alocar equipes em outros negócios de forma a compreender a realidade da…

15 horas ago

Empreendedoras são maioria em serviços, comércio e indústria

Pesquisa indica percentual de mulheres à frente dos negócios e revela participação feminina como maioria.…

15 horas ago

ADI 5322 altera regras de trabalho dos caminhoneiros

O Plenário do STF julgou a ADI 5322 em junho de 2023; advogado comenta as…

15 horas ago

Mudança na Lei dos Caminhoneiros pode impactar regra laboral

ADI 5322 altera diretriz que excluía o tempo de espera para carga e descarga do…

15 horas ago

Despedidas: sepultamento e cremação possuem diferenças

Especialista do Grupo Riopae evidencia as principais diferenças entre os dois métodos de despedida e…

15 horas ago

INSS: afastamento por saúde mental cresce 38% em um ano

Levantamento do Ministério da Previdência Social indicou crescimento no número de benefícios concedidos pelo Instituto…

15 horas ago