Categories: Comunicação

DM9DDB apresenta novidades em social media e BI

Agência de publicidade controlada pelo Grupo ABC, do empresário Nizan Guanaes, a a DM9DDB chegou a 2017 com novidades em seu quadro de colaboradores. Na primeira semana do ano, a empresa anunciou contratação em dose dupla: o head de social media Filipe Botton e o diretor de business intelligence Ricardo Morais.

Os dois novos profissionais da casa vão se reportar ao vice-presidente de inteligência digital da agência, Vicente Varela. O executivo aproveitou para comentar as novidades do quadro da empresa. “A ideia é que a agência opere ainda mais digital, aprofundando cada vez mais a estratégia de canais, frente da captação e mensuração de dados”, disse o VP, conforme anunciado pelo site do Grupo ABC.

Compartilhe
WhatsappWhatsappFacebookFacebookGmailGmailTelegramTelegramLinkedinLinkedinTwitterTwitterPinterestPinterest
0
0
AddThis Website Tools
Redação

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se.

Recent Posts

Philadelphia Insurance Companies Homenageada com o Duck Creek Standard of Excellence Customer Award no Formation ‘25

Philadelphia Insurance Companies Recebe o Standard of Excellence Customer Award pela Transformação da sua Business…

1 dia ago

iHerb Lança California Gold Nutrition® BEAUTY

Novos produtos expandem a marca líder da iHerb e proporcionam uma abordagem holística à beleza…

1 dia ago

Smartly incorpora Reddit à sua plataforma de publicidade com tecnologia de IA

A integração permite publicidade otimizada no Reddit com fluxos de trabalho automatizados e escalabilidade criativa.

1 dia ago

Andersen Consulting adiciona a 2i Solutions à sua rede de colaboradores

A Andersen Consulting expande suas capacidades tecnológicas e de transformação por meio de um Acordo…

1 dia ago