Agência de publicidade controlada pelo Grupo ABC, do empresário Nizan Guanaes, a a DM9DDB chegou a 2017 com novidades em seu quadro de colaboradores. Na primeira semana do ano, a empresa anunciou contratação em dose dupla: o head de social media Filipe Botton e o diretor de business intelligence Ricardo Morais.
Os dois novos profissionais da casa vão se reportar ao vice-presidente de inteligência digital da agência, Vicente Varela. O executivo aproveitou para comentar as novidades do quadro da empresa. “A ideia é que a agência opere ainda mais digital, aprofundando cada vez mais a estratégia de canais, frente da captação e mensuração de dados”, disse o VP, conforme anunciado pelo site do Grupo ABC.
Lançamento do livro Propósito, que reúne as histórias e experiências de 30 autores será realizado…
Objetivo é conscientizar as faculdades de administração e gestão sobre a importância de incluírem, em…
O workshop “Luz, Câmera, Ação! A preparação do ator para o set de filmagem” oferece…
A Faculdade de Medicina FACERES promove a 2ª Conferência do SUS, com o objetivo de…
EcoRodovias atua para chegar em 2030 com ao menos 35% de seus cargos de liderança…
A coenzima Q10 é uma molécula essencial para produção de energia e, de acordo com…