Portal Comunique-se

Doações de máscaras por parte de empresas reforçam combate à pandemia de Coronavírus em Santa Catarina

O Grupo Kyly fabricou 1 milhão de máscaras descartáveis que foram distribuídas entre clientes e parceiros de todos os estados do Brasil. A Kyly também ajuda no enfrentamento do Coronavírus com a produção de máscaras e aventais em TNT. Elas são voltadas para profissionais de saúde do estado de Santa Catarina.

Compartilhe
nutra brasil - topo mega banner

Pomerode/SC 26/5/2020 –

Em tempos de pandemia da Covid-19, é importante que ações de solidariedade sejam propagadas entre a sociedade. Diversas empresas têm realizado atitudes benéficas para o enfrentamento dessa crise sanitária e, entre elas, destaca-se o Grupo Kyly, que fez doações de máscaras descartáveis.

O Grupo Kyly, agindo de acordo com seus valores sustentáveis, doou 1 milhão de  máscaras reutilizáveis feitas de tecido para crianças e adultos, distribuídas entre clientes e parceiros de todos os estados do Brasil.

Essa colaboração foi possível porque a empresa reverteu o investimento da comemoração de 35 anos a serem completos em 2020, além de algumas campanhas de marketing, para a execução desse ato de empatia e sensibilidade.

A Kyly também ajuda no enfrentamento do Coronavírus com a produção de máscaras e aventais em TNT. Elas são voltadas para profissionais de saúde do estado de Santa Catarina, que as recebem gratuitamente. A ação, que ocorre desde março deste ano, já produziu mais de 15 mil materiais do tipo.

 

Empresa que colabora com as causas sociais

 

O compromisso com a amenização dos problemas sociais é necessário para uma empresa, principalmente quando ela possui tanta representatividade como a Kyly, que está no mercado há mais de 30 anos.

Ao fazer doações para todo o país, ela se preocupa com a abrangência de sua ajuda para todas as regiões do Brasil, atingindo pessoas de diversas realidades.

O Grupo Kyly tem colaborado também com outros órgãos do estado de Santa Catarina, os quais possuem destaque neste momento de pandemia. A empresa fez doações de máscaras reutilizáveis também para a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, entre outros profissionais atuantes no estado.

Alguns dos objetivos com todo esse apoio ofertado pela Kyly é tornar a experiência desses órgãos, colaboradores e clientes,  menos difícil, amenizar sofrimentos e possíveis contágios, e estimular e defender uma saúde que seja boa para todos.

 

Uma história de sucesso e de compromisso com o público

 

A Kyly foi fundada em 1985 e está distribuída em mais de 7.000 pontos de vendas em todo o Brasil, além da loja online. Com roupas de fabricação própria, ela é voltada para a moda infantil de menina e menino, alegrando a vida de crianças de todo o país.

Com quatro coleções de vestuário por ano, de 130 modelos cada, o Grupo Kyly é comprometido com os pequenos e suas famílias, gerando conforto, alegria, movimento e praticidade, com linhas de roupas também voltadas para o dia a dia.

A marca, que é conhecida pela sua forte presença no mundo fashion, também fez parte da lista das 150 Melhores Empresas para Trabalhar em 2018 e 2019. Isso mostra também o fato dela valorizar seus colaboradores, e oferecer a melhor experiência para todos com quem se relaciona. O foco maior da empresa é seu público, formado em maior parte pelo  feminino, cerca de 85%  do total. 

Sabendo da necessária habilidade solidária das empresas com os acontecimentos decorrentes da Covid-19, a Kyly não se ausenta e procura fazer sua parte. Com estrutura e cuidados adequados, ela reafirma a sua sustentabilidade e engajamento social. Para isso, a empresa também aposta no e-commerce, onde a cliente pode estar à vontade para fazer compras.

Com isso, o Grupo Kyly se firma como uma autoridade, quando o assunto é o vestuário de recém-nascido e crianças de até 12 anos. Sempre trazendo  produtos de alta qualidade que promovem além de conforto, muita diversão. 

Website: https://loja.kyly.com.br/

Compartilhe
0
0

Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

nutra brasil - topo mega banner