São Paulo 8/5/2020 – Com o objetivo de interagir ainda mais com seus consumidores, a Cadence preparou uma campanha especial para esse Dia das Mães”.
A segunda data mais importante para o mercado, perdendo apenas o Natal, o Dia das Mães é a época do ano que traz à tona todo o amor e a gratidão pela pessoa mais importante da vida, a mãe.
Pensando nisso e com o objetivo de interagir ainda mais com seus consumidores, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil – preparou uma campanha especial para esse Dia das Mães.
Destacando o “Plim”, o som emitido pelas fritadeiras sem óleo quando os alimentos ficam prontos, a campanha conta com slogan “Nesse Dia das Mães, Mais Tempo para Ser Mãe”, e busca promover os produtos da marca Cadence, que por serem práticos e fáceis de usar, deixam as mamães com muito mais tempo livre para curtir os filhos e a família.
A Cadence é uma empresa com 21 anos de existência cuja expansão tem sido contínua, acima dos 40% ao ano em vendas. Os números de hoje revelam uma indústria inquieta, sempre em busca de produtos para tornar ainda mais prática a rotina dos consumidores.
Contando com linhas para cozinha, lar, beleza e saúde e conforto térmico, a empresa ampliou sua atuação com a linha de eletrodomésticos.
A campanha conta com atenção especial à internet e aos pontos de venda, que receberam cubos, displays de chão e de mesa, balões, cartazes e camisetas, além de uma ação com jogo de perguntas e respostas para o consumidor final.
A campanha já está no ar em diversos Estados brasileiros e também na internet através dos canais de comunicação da marca.
Sobre a Newell Brands Brasil
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.
Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Website: http://www.cadence.com.br
ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios