Categories: noticias-corporativas

Domingo, Dia das Mães, é o momento que elas terão mais tempo livre para curtir os filhos e a família

São Paulo 8/5/2020 – Com o objetivo de interagir ainda mais com seus consumidores, a Cadence preparou uma campanha especial para esse Dia das Mães”.

A segunda data mais importante para o mercado, perdendo apenas o Natal, o Dia das Mães é a época do ano que traz à tona todo o amor e a gratidão pela pessoa mais importante da vida, a mãe.

Pensando nisso e com o objetivo de interagir ainda mais com seus consumidores, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil – preparou uma campanha especial para esse Dia das Mães.

Destacando o “Plim”, o som emitido pelas fritadeiras sem óleo quando os alimentos ficam prontos, a campanha conta com slogan “Nesse Dia das Mães, Mais Tempo para Ser Mãe”, e busca promover os produtos da marca Cadence, que por serem práticos e fáceis de usar, deixam as mamães com muito mais tempo livre para curtir os filhos e a família.

A Cadence é uma empresa com 21 anos de existência cuja expansão tem sido contínua, acima dos 40% ao ano em vendas. Os números de hoje revelam uma indústria inquieta, sempre em busca de produtos para tornar ainda mais prática a rotina dos consumidores.

Contando com linhas para cozinha, lar, beleza e saúde e conforto térmico, a empresa ampliou sua atuação com a linha de eletrodomésticos.

A campanha conta com atenção especial à internet e aos pontos de venda, que receberam cubos, displays de chão e de mesa, balões, cartazes e camisetas, além de uma ação com jogo de perguntas e respostas para o consumidor final.

A campanha já está no ar em diversos Estados brasileiros e também na internet através dos canais de comunicação da marca.

Sobre a Newell Brands Brasil
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

BASF Environmental Catalyst and Metal Solutions Premiada com o 2024 Edison Patent Award

ISELIN, N.J., Nov. 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- Uma equipe de cientistas da BASF Environmental…

1 dia ago

CGTN: ‘Parceiros de Ouro’: China e Brasil buscam um mundo mais justo e um planeta mais sustentável

PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…

2 dias ago

INPI concede patente no setor de saneamento

Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…

2 dias ago

CNS elogia trabalhos do projeto cinematográfico para jovens entre China e Brasil

O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…

2 dias ago

A AM Best Afirma Classificações de Crédito da Junto Resseguros S.A. e Junto Seguros S.A.

AM Best afirmou o Financial Strength Rating (FSR) de A- (Excelente) e os Long-Term Issuer…

2 dias ago

Porter e Almah anunciam fusão no Porter Summit 2024

Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios

2 dias ago