Categories: noticias-corporativas

Domingo, Dia das Mães, é o momento que elas terão mais tempo livre para curtir os filhos e a família

São Paulo 8/5/2020 – Com o objetivo de interagir ainda mais com seus consumidores, a Cadence preparou uma campanha especial para esse Dia das Mães”.

A segunda data mais importante para o mercado, perdendo apenas o Natal, o Dia das Mães é a época do ano que traz à tona todo o amor e a gratidão pela pessoa mais importante da vida, a mãe.

Pensando nisso e com o objetivo de interagir ainda mais com seus consumidores, a Cadence – marca da Newell Brands Brasil – preparou uma campanha especial para esse Dia das Mães.

Destacando o “Plim”, o som emitido pelas fritadeiras sem óleo quando os alimentos ficam prontos, a campanha conta com slogan “Nesse Dia das Mães, Mais Tempo para Ser Mãe”, e busca promover os produtos da marca Cadence, que por serem práticos e fáceis de usar, deixam as mamães com muito mais tempo livre para curtir os filhos e a família.

A Cadence é uma empresa com 21 anos de existência cuja expansão tem sido contínua, acima dos 40% ao ano em vendas. Os números de hoje revelam uma indústria inquieta, sempre em busca de produtos para tornar ainda mais prática a rotina dos consumidores.

Contando com linhas para cozinha, lar, beleza e saúde e conforto térmico, a empresa ampliou sua atuação com a linha de eletrodomésticos.

A campanha conta com atenção especial à internet e aos pontos de venda, que receberam cubos, displays de chão e de mesa, balões, cartazes e camisetas, além de uma ação com jogo de perguntas e respostas para o consumidor final.

A campanha já está no ar em diversos Estados brasileiros e também na internet através dos canais de comunicação da marca.

Sobre a Newell Brands Brasil
A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer’s®, Invicta®, Coleman®, Marmot®, Sunbeam®, FoodSaver®, Mr.Coffee®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Lillo®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, and Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.

Website: http://www.cadence.com.br

Compartilhe
0
0
Anderson Scardoelli

Jornalista "nativo digital" e especializado em SEO. Natural de São Caetano do Sul (SP) e criado em Sapopemba, distrito da zona lesta da capital paulista. Formado em jornalismo pela Universidade Nove de Julho (Uninove) e com especialização em jornalismo digital pela ESPM. Trabalhou de forma ininterrupta no Grupo Comunique-se durante 11 anos, período em que foi de estagiário de pesquisa a editor sênior. Em maio de 2020, deixou a empresa para ser repórter do site da Revista Oeste. Após dez meses fora, voltou ao Comunique-se como editor-chefe, cargo que ocupou até abril de 2022.

Recent Posts

Consumo de livros deve aumentar em 2,5% até 2026 no Brasil

Mesmo com o avanço da era digital, o Brasil tem ganhado cada vez mais notoriedade…

2 dias ago

Seguro de responsabilidade civil tranquiliza advogados

O Seguro de Responsabilidade Profissional: tranquilidade para Advogados é uma maneira de proteger o profissional…

2 dias ago

Best Practice Day retorna ao Brasil em 18 e 19 de junho

Entregar produtos e serviços dentro do prazo, com alta qualidade e baixos custos é o…

2 dias ago

Bit Trainers é eleito melhor aplicativo de bem-estar

O aplicativo Bit Trainers, da empresa Bit Heath - que atua com produtos digitais no…

2 dias ago

Cuidados que devem ser tomados ao negociar precatório

Em 2024 foram direcionados mais de R$93 bilhões para o pagamento de precatórios pela União.…

2 dias ago

Integração com aplicativos modeniza cobranças digitais

No cenário dinâmico das relações comerciais em que a inadimplência é uma preocupação constante para…

2 dias ago