Categories: Comunicação

DoubleVerify expande parceria com TikTok para anunciantes

A DoubleVerify, tecnologia para medição, dados e análises de mídia digital, anunciou a ampliação da parceria com o TikTok para oferecer aos anunciantes segurança e medição de adequação de marca para campanhas em português. A DV é parceira do TikTok desde setembro de 2021, quando se juntou à plataforma para mensurar viewability, tráfego inválido e a geolocalização dos anúncios das campanhas.

A tecnologia utilizada pode classificar os vídeos do TikTok conforme os critérios de segurança de marca utilizando as categorias de adequação de marca da DV, ao mesmo tempo em que se alinha aos padrões do Departamento de Proteção ao Anunciante da 4A (APB) e da Aliança Global para Mídia Responsável (GARM).

“O TikTok é uma das plataformas digitais mais populares do Brasil e com os serviços da DoubleVerify em português, será mais fácil para os anunciantes alcançarem o público mais engajado com transparência e confiança nos seus investimentos de mídia na plataforma”, ressalta Armando Rodriguez, RVP da LATAM da DoubleVerify. 

Os recursos científicos semânticos da DV são orientados por IA – como machine learning e ontologia, tecnologia para atribuição de valor dos dados –, bem como revisão manual para analisar com precisão componentes de imagem, áudio e texto fornecendo classificação minuciosa de conteúdo em nível de vídeo.

A classificação de vídeo analisa o material em três componentes: áudio (diálogo de vídeo e música), visual (objetos e pessoas usando reconhecimento óptico de caracteres, conhecido como OCR) e texto (classificação ontológica e de IA de metadados, legendas e hashtags), fornecendo resultados precisos e ainda levando em conta as nuances específicas para cada anunciante. Além disso, o sistema de classificação é desenvolvido com base nas extensas políticas de conteúdo usadas em todos os ambientes de mídia.

Ao usar a DV e toda a sua capacidade tecnológica dentro do TikTok, os anunciantes terão os mesmos insights em todas as plataformas e editores, auxiliando na tomada de decisões e no planejamento futuro de compra, tendo assim um cenário muito mais amplo e adequado para as marcas. Outros benefícios incluem:

  • Tecnologia proprietária – Soluções baseadas em IA, com machine learning, ontologia e revisão manual da DoubleVerify para analisar com precisão imagem, áudio e texto.
  • Métricas e classificações consistentes – Acesso a configurações de segurança e adequação de marca alinhadas ao APB e ao GARM, fornecendo métricas transparentes e confiáveis ​​do setor.
  • Medição confiável – Dados de verificação de mídia terceirizados e independentes fornecendo transparência para os anunciantes.

A DV também é uma das parceiras de medição com o selo de especialização em segurança e adequação de marca no programa TikTok Marketing Partners.

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Janeiro branco reforça importância da saúde mental

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de um bilhão de pessoas em…

21 horas ago

Governo muda regras para o leilão de energia em 2025

O Ministério das Minas e Energia por meio da Portaria Normativa nº 97/25 alterou as…

21 horas ago

Manpower abre vagas na área de produção e logística

Manpower abre vagas de emprego na cidade de Campinas. As oportunidades são para os cargos…

21 horas ago

Andest do Brasil faz live gratuita sobre como evitar multas em SST no eSocial

Evento online será conduzido pelo Engenheiro Rogério Balbinot, especialista com décadas de atuação em SST…

21 horas ago

Custos de residenciais sênior chegam a R$ 20 mil em SP

Casas de repouso de alto padrão estão crescendo por todo o Brasil. Elas oferecem serviços…

21 horas ago

illumynt, uma empresa CNE Direct, anuncia a promoção de Jörg Herbarth como Diretor de Operações

illumynt, uma empresa da CNE Direct, sente o prazer de anunciar a promoção de Jörg…

21 horas ago