Categories: Comunicação

Drika Brindes conquista segunda posição no prêmio Bríndice

A Drika Brindes, empresa fundada em 1995, no Rio de Janeiro (RJ), foi a segunda companhia mais votada na edição 2023 do Prêmio TOP Bríndice. A premiação é realizada anualmente pela Bríndice, maior marketplace de brindes personalizados do Brasil, a cada mês de janeiro.

Em 2022, a empresa já havia ganhado destaque como a quarta mais votada pela mesma premiação, que condecora as melhores iniciativas do segmento de brindes e produtos promocionais, com o objetivo de contribuir para a profissionalização do setor.

“Alcançar a segunda posição no ranking de uma plataforma tão importante de brindes corporativos foi um marco para nós, pois é um reflexo de todos os nossos investimentos em estruturação de comercial, design e logística”, afirma Juana Nascimento, CEO da Drika Brindes.

Nas palavras de Juana, subir duas posições no ranking da Bríndice dá um “gás” a mais para toda a empresa. “O reconhecimento mostra que o negócio está trilhando a direção certa para alcançar o nível de entrega de serviço e produtos que sempre almejamos”.

Ela destaca que, hoje, a Drika Brindes emprega cerca de 130 profissionais, a fim de atender à demanda de todo o Brasil. “Além disso, marcamos presença nos maiores eventos do país, personalizando diversos produtos de marcas nacionais de grande porte”. 

A propósito, cerca de oito a cada dez (83%) consumidores desejam produtos ou serviços personalizados, conforme um estudo global conduzido pela Dassault Systèmes, empresa francesa de 3D experience, que entrevistou 3 mil pessoas de diversos países. 

A expectativa de realização de eventos de negócios para 2024 é bem maior que 2023, conforme declaração de Fernanda Cury, vice-presidente da Abeoc Brasil (Associação Brasileira de Empresas de Eventos) e presidente do Goiânia Convention Bureau, publicada pelo portal Empreender em Goiás. Segundo Cury, empresas, entidades e associações estão se programando para promover eventos com mais tecnologia, informação e disseminação de conteúdo ao longo deste ano.

A CEO da Drika Brindes revela que, entre as perspectivas da empresa para o futuro a curto e médio prazo, a companhia pretende investir na compra de novas máquinas e em cursos profissionalizantes para pessoas das comunidades. “Planejamos aumentar a produção dentro da nossa área fabril, além de fazer novas contratações e estruturar um novo layout para o nosso e-commerce”, afirma.

Para mais informações, basta acessar: https://www.drika.com.br/

Compartilhe
0
0
DINO

Recent Posts

Cyble recebe reconhecimento no cenário de provedores de serviços de inteligência ampliada contra ameaças no 1º trimestre de 2025

A Cyble, líder global em soluções de cibersegurança, foi nomeada entre os fornecedores notáveis no…

6 horas ago

EBC Financial Group Reconhecido em Quatro Principais Categorias na Análise da FXEmpire de 2025

EBC Financial Group recebe classificações altas em principais áreas, com uma pontuação 5,0 perfeita em…

1 dia ago

Tecnotree reconhecida no 2024 Gartner® Hype Cycle™ por sua experiência do cliente e monetização no setor de comunicações

A Tecnotree, líder global em sistemas digitais de suporte aos negócios (BSS) e soluções de…

1 dia ago

Amlan International Divulgará a Pesquisa de NeutraPath® e Fará Demonstrações do Calibrin® -Z na Feira Internacional de Produção (IPPE) 2025

CHICAGO, Jan. 15, 2025 (GLOBE NEWSWIRE) -- A Amlan® International, provedor líder de tecnologias minerais…

1 dia ago

Romancista Mar’Junior lança “O Perdão”, sua nova obra

O romancista Mar’Junior lançou em outubro de 2024 a sua nova obra. “O Perdão” é…

1 dia ago

Paradesporto nas Férias oferece esporte adaptado para jovens com deficiência

Iniciativa oferece prática esportiva inclusiva durante o período de férias escolares no município de Nova…

1 dia ago