Santo André, SP 6/7/2020 – Nossa proposta é oferecer o melhor custo-benefício, entregando uma linha de produtos alinhada ao perfil de nossos clientes
A Coop – Cooperativa de Consumo firmou parceria para comercialização de produtos Avon em suas 57 drogarias. A rede conta em seu portifólio com produtos que abrangem todas as categorias de Higiene e Beleza, tendo como principal franquia as inovações da marca Renew.
Inicialmente são 30 produtos e até o final deste ano, o sortimento deverá chegar a 150 itens. Na linha de produtos Renew já disponibilizada nas drogarias estão tônico, gel de limpeza, proteção facial, Skincare, Antissinais, maquiagem (máscaras, paletas de sombra e batons Power Stay), presenteáveis e uma de suas maiores inovações tecnológicas de Renew.
Segundo adianta Roberto Covre, da área comercial do negócio drogaria da Coop, o posicionamento de preços chega a ser, em média, 10% mais acessíveis em comparação aos praticados no mercado. “Nossa proposta é oferecer o melhor custo-benefício, entregando uma linha de produtos alinhada ao perfil de nossos clientes”, acrescenta.
A parceria, negociada em fevereiro, foi lançada nas drogarias em maio último e já supera as expectativas, tanto que será fortalecida ao longo dos próximos meses, inclusive com novas linhas. “Não tenho dúvidas do sucesso dessa aliança e acredito que, já em 2021, as Drogarias Coop serão reconhecidas como um dos principais canais de comercialização da marca”, adianta Covre.
Essa negociação, por meio do canal Farma da Coop, prova a credibilidade que a Cooperativa tem no mercado. Afinal são 65 anos de história, construída sob fortes alicerces envolvendo qualidade e atendimento humanizado.
Sobre a Coop: atualmente, é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 850 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos, 32 lojas de supermercados, sendo 24 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 57 drogarias.
Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade, a exemplo do ciclo de palestras gratuito; programa de saúde e qualidade de vida; programas educacionais voltados aos estudantes da rede pública e particular e doações para entidades beneficentes das cidades onde conta com unidades de distribuição.
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…