Encaso Comunicação inicia atendimento da Grey Brasil. A Communica Brasil passa a cuidar da conta da Associação Paulista Viva. Além de novas contas, mercado de relações públicas tem a LLYC se tornando integrante da Global Partners
Desde o fim de março, a cartela de clientes da Encaso Comunicação Corporativa conta com mais uma marca. A agência de relações públicas passou a atender a Grey Brasil, da área de publicidade e propaganda. “No escopo do trabalho da agência de PR está destacar a relevância da Grey no mercado publicitário e transmitir também seu propósito de fazer “propaganda que não tem cara de propaganda”, mas sim aquela que faça sentido e a diferença não só para o cliente mas para a sociedade”, informaram os responsáveis pela Encaso Comunicação Corporativa no último mês.
Há duas semanas, a Communica Brasil iniciou parceria com a Associação Paulista Viva, organização da sociedade civil sem fins lucrativos voltada aos segmentos de arte e cultura. O acordo da entidade com a agência de relações públicas é válida para trabalhos no campo de assessoria de imprensa e relacionamento com agentes da mídia e influenciadores digitais. Na Communica Brasil, o atendimento tem coordenação da sócia-diretora da empresa, a jornalista Andrea Funk (andrea@communicabrasil.com.br). Interessados em pautas relacionadas à Associação Paulista Viva podem, além do e-mail, entrar em contato por telefone: 11-3868-0300.
Aliança global nas áreas de comunicação corporativa e relações públicas, a Global Partnership tem novo membro. Nesta semana, a LLYC anunciou que se juntou à iniciativa internacional como agência parceira. “Estou feliz por termos nos unido a essa associação global, já que significa dar aos nossos clientes acesso aos melhores atores de comunicação nos centros financeiros regulatórios do mundo”, comemora o sócio-fundador e presidente da LLYC, José Antonio Llorente. A nova agência parceira da Global Partnership tem operações em 12 países, sendo um deles o Brasil (escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro).
Lomholt-Thomsen irá se concentrar no crescimento mundial e na estratégia do cliente
Rampur Asava Indian Single Malt eleito o melhor uísque do mundoRampur lança nova expressão: Barrel…
Empresa cresceu 150% desde que iniciou as operações no Brasil; representante de vendas da Redtrust…
Key Design, marca de joias masculinas com mais de dez anos de trajetória, anuncia Anna…
A Papapá esteve presente no 41º Congresso Brasileiro de Pediatria, onde reforçou o compromisso com…
Herbíssimo Care chega ao mercado com quatro versões de desodorantes em creme antitranspirantes com combinações…